Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

GeForce Now, boletim informativo da NVIDIA, promete trazer suporte para Call of Duty: Warzone em mais uma temporada de atualizações.

Xiaomi anuncia motos elétricas mais baratas que seus smartphones!

Com uma atualização iminente, a NVIDIA está trazendo o suporte Deep Learning Super Sampling (DLSS) para mais pessoas. A bola da vez agora é a comunidade de Call of Duty, que de acordo com a própria NVIDIA, começará no dia 22 de abril.

A data para COD começar a receber o suporte vem de encontro com a que começarão as atualizações da 3° temporada. A responsável pela atualização, em um comunicado recente, ressaltou algumas mudanças que serão: mudança de pele Roze e atualizações de armas.

Primeiramente, falando sobre as mudanças que virão com essa atualização, a Raven ainda citou “muito mais” eu sua declaração. Com isso, podemos esperar muito mais do que apenas alterações visuais para quem joga no PC.

Sobretudo, os fãs do título estão buscando informações muito além do e-mail da NVIDIA, e-mail este que foi usado para detalhar sobre os recursos trazidos pelo suporte DLSS.

O que esperar do novo recurso da NVIDIA?

Embora os fãs de Warzone estejam ansiosos para receber o novo recurso, jogadores de Call of Duty Black Ops: Cold War já usufruem dos recursos Nvidia DLSS e Nvidia Reflex. Dito isso, analisando o recurso presente em Call of Duty Black Ops: Cold War, já se tem uma noção clara do que nos esperam. A Raven diz que os jogadores de Warzone tem muito o que esperar.

O boletim informativo está rodando a internet e muito está se falando sobre ele. Porém, a Activision, Nvidia e Raven Software não confirmaram, ainda, as informações nele contidas.

Hoje, antes de tudo, você já pode experimentar Call of Duty Black Ops: Cold War com suporte DLSS, o recurso traz uma taxa de quadros mais estável e um visual aprimorado em rigs de PC para aqueles que possuem uma placa de vídeo da NVIDIA mais nova.

O suporte DLSS é um recurso que promete aumentar o FSP sem comprometer a qualidade do gráfico.

O que você achou? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. Clique em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!