Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Em vez de usar super-heróis existentes.

Antes de tudo, novos detalhes surgiram sugerindo que um título supostamente em desenvolvimento no estúdio XCOM, Fireaxis, não incluirá personagens da Marvel existentes.

Em vez de usar personagens Marvel existentes, o jogo mais comumente referido como Marvel XCOM, os jogadores criarão seus próprios super-heróis.

Atores do live-Action de Avatar da Netflix: Aang, Katara, Sokka e Zuko!

Todavia a notícia vem do jornalista Jeff Grubb durante uma transmissão ao vivo do Giant Bomb. O jornalista bem informado sugeriu que o título terá seu anuncio durante a Gamescom no final deste mês.

Grubb também disse que o jogo poderia até ser considerado uma propriedade original, baseado no universo Marvel.

“O motivo pelo qual ainda pode ser [considerado] uma nova propriedade, mesmo sendo uma coisa da Marvel, é que … isso não vai pegar nenhuma franquia existente no [universo cinematográfico da Marvel], nem mesmo serão personagens existentes,” ele explicou.

“O jogo vai focar nos elementos sobrenaturais do universo Marvel … Não sei se isso significa necessariamente como Blade, mas acho que haverá vampiros nele, e não sei se isso significa personagens Místicos da Marvel … mas acho que você pode ver inimigos desse tipo contra os quais está lutando.”

Além disso, seu pensamento é que os jogadores serão capazes de personalizar sua equipe de uma forma semelhante que os jogadores podiam fazer no passado com a série XCOM.

Foi apenas na semana passada que a 2K disse que iria revelar uma nova franquia este mês com a sugestão de que a Firaxis poderia ser a equipe que a desenvolveria.

No início deste ano, também havia rumores de que um jogo da Marvel baseado em turnos estava em desenvolvimento na Firaxis, então isso se encaixaria perfeitamente com o progresso do boato.

Primeiramente, a abordagem de Firaxis na série Marvel será muito parecida com XCOM, que apresenta equipes de soldados enfrentando forças alienígenas em batalhas por turnos. A série é conhecida por ser dura com um sistema de combate profundo. O último jogo da série, XCOM 2, obteve uma classificação média de 88 no Metacritic.

Fonte: nme

O que você achou? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. Clique em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!