Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Já falamos anteriormente sobre o caso envolvendo a Apple e a montadora de carros elétricos, Tesla. Acontece que o próprio Elon Musk afirmou que, em um momento difícil da empresa, chegou a discutir a possibilidade de vender a tela para a Apple. 

Porém, segundo uma fonte, essa história tem muito mais para contar. O repórter Tim Higgins, do Wall Street Journal, irá publicar o livro “Power Play: Tesla, Elon Musk and the Bet of the Century”, que contará um pouco sobre as origens da montadora, incluindo a trajetória de Musk até alcançar o topo.

Governo nega protesto de Bezos contra a concessão de contrato de sonda à NASA para a SpaceX!

Uma análise do livro publicada hoje no Los Angeles Times, trouxe alguns detalhes importantes, incluindo dados sobre uma das propostas da Tesla . Segundo Higgins, uma conversa entre os CEOs das empresas havia ocorrido por telefone.

Nessa conversa, Elon Musk teria manifestado interesse pela proposta, mas com uma condição: que ele seria o CEO. Pensando que o bilionário se referia a Tesla, Cook concordou. Todavia logo em seguida parece que as coisas não foram bem o que Cook pensava.

“Não”, diz Musk. “Apple. CEO da Apple.”

“Foda-se”, diz Cook, e desliga.

Cook foi Amigavel?

Todavia não chega a ser irracional pensar que o CEO da Apple reagiria dessa forma diante de uma proposta dessas. Porém, como não há detalhes sobre o diálogo, não sabemos em que tom Cook disse aquilo.

 Embora essa história tenha sido muito comentada, nenhuma das partes parecem ter interesse em confirmá-la. Apesar de Higgins ser um jornalista muito respeitado, e que não publicaria nada sem ter mínimo de indícios ou fontes confiáveis, o CEO da Tesla  acabou indo ao seu Twitter contestar a veracidade dos fatos. 

O que você achou? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. Clique em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!