Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

A Microsoft alardeou a todos ao anunciar o Surface Studio 2 ao afirmar que esse modelo seria o Surface mais rápido de todos os tempos. Um dos “motores” dessa velocidade é a novíssima placa gráfica Nvidia GTX 1070 que equipa o hardware.

Por fora não há muito o que conferir, já que eles mantiveram praticamente o mesmo design e funcionalidades da versão original, inclusive seu inovador mecanismos que permite transformar o All-in-One da Microsoft uma grande mesa de desenho digital. As principais mudanças de fato foram internas, com atualização de componentes diversos e melhorias no processo produtivo.

Sua tela de 28 polegadas foi atualizada com “um novo material de cristal líquido” que a Microsoft alega ter resultados em pretos mais profundos. Ela será ajudada por um processador Intel de 7ª geração para uma computação mais poderosa.

O interessante é que diferente do Surface Laptop 2, a mais nova versão do Surface Studio ganhou uma entrada USB-C, o que deixará a maioria dos seus compradores super felizes.

Com até 32 GB de memória RAM DDR4, um SSD de até 2 TB, um monitor com resolução de até 4K, mais uma GPU Nvidia GTX 1070 com até 8 GB de memória DDR5, mais um Intel® Core™ i7-7820HQ, não há dúvida que esse equipamento chegou para oferecer DESEMPENHO.

Ele já está disponível para compra na Microsoft Store nos EUA com preços que partem dos US 3499, ou algo em torno de R$ 14000.