Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Skype_White_House_1

O secretário de imprensa da Casa Branca, Sean Spicer, respondeu à quatro perguntas de jornalistas via Skype, que não estavam presentes em Washington nesta quarta-feira. Durante sua entrevista diária, a primeira conferência de imprensa utilizando o Skype na Casa Branca, as perguntas eram sobre o corte de fundos federais para ‘cidades santuário, trazendo empregos para Cleveland-Ohio, dando terras federais de volta aos estados e acelerando o retorno dos trabalhos de minas de carvão.

Skype_White_House_2

Não é segredo que o Presidente Donald Trump trava uma batalha com algumas das organizações de notícias e mídia nos EUA. A Casa Branca espera que com o Skype, permitirá que “um grupo diversificado de jornalistas” participarem de conferências de imprensa. A administração Trump está pretendendo mudar as “notícias falsas” com exposição mais aberta e diversificada.

Elas serão realizada via Skype, e são chamadas de “Skype Seats” onde 4 vagas estarão disponíveis na sala de reuniões para aqueles jornalistas que estão no mínimo há 80 km de distância de Washington ou sem uma credencial de imprensa liberada na Casa Branca.

Veja o vídeo abaixo: