Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Certifique-se de que a sua cópia de “Ratchet & Clank: Rift Apart” esteja totalmente atualizada quando chegar na próxima semana porque o patch do dia um incluirá um modo extra que permite que você execute o jogo a 60 frames por segundo com o Ray Tracing ativado. Em uma linha muito semelhante ao que a Insomniac fez com o título de lançamento do PS5, o “Spider-Man: Miles Morales”, você será capaz de diminuir a resolução um pouco para alcançar aqueles reflexos super brilhantes enquanto mantém a taxa de quadros em 60 FPS estáveis.

Veja também os melhores jogos de luta do PS4!

Além disso, a atualização inicial também corrigirá em um modo de desempenho dedicado, que solidificará ainda mais esses 60 quadros por segundo. No entanto, você não terá acesso ao Ray Tracing, é claro. O desenvolvedor postou um clipe rápido de como “Ratchet & Clank: Rift Apart” se parece com o Ray Tracing habilitado na taxa de quadros lendária, que você pode conferir abaixo.

“Ratchet & Clank: Rift Apart” terá 60FPS e modo Ray Tracing no lançamento

Algo já feito em “Spider-Man: Miles Morales”

Ao responder aos fãs no Twitter, a Insomniac disse que consegue tudo isso usando “uma resolução de base dinâmica que então passa por nosso processo de injeção temporal para obter uma imagem 4K”. Como mencionado anteriormente, a equipe já fez isso antes com o “Spider-Man: Miles Morales”, mas o recurso foi adicionado após o lançamento. Além disso, o “Marvel’s Spider-Man Remastered” também recebeu o modo.

"Ratchet & Clank: Rift Apart" terá 60FPS e modo Ray Tracing no lançamento
“Ratchet & Clank: Rift Apart” terá 60FPS e modo Ray Tracing no lançamento

Gostou? O que achou? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. É só clicar em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!