Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Alguns dias atrás, descobrimos que a Delta Airlines, que havia adota os produtos da Microsoft para seus comissários de bordo e pilotos, estava planejando mudar cerca de 40 mil funcionários por atacado para iPhones e iPads.
Nós acreditamos e parece razoável para todos que esta era uma resposta à falta de Windows Phones e um esforço para abraçar um único ecossistema de fornecedores.
No entanto, querido leitor, a Microsoft retirou completamente essa idea e revelou a verdadeira razão – parece uma piada, mas não é!

A Delta Airlines trocou a Microsoft pela Apple por causa do tamanho da sua bolsa!

Isso mesmo, pode acreditar. As bolsas de voo eletrônico da Delta Airlines tem um tamanho de 24 x 48 cm, aproximadamente 10,5 polegadas, e os Surfaces não cabem mais nessas bolsas e elas são obrigatórias para todos os funcionários da Delta. Lembrando que peso dentro do avião é algo sério, então, a Delta tem suas razões técnicas para diminuir o tamanho da bolsa.

Em uma declaração ao The Inquirer em resposta à história da Delta, a Microsoft disse:

“Temos uma excelente parceria com a Delta. A empresa decidiu, como parte do seu ciclo de atualização de hardware, padronizar um fator de formato de 10,5 “para a sua bolsa de vôo eletrônico.
“A Delta continua a investir e está usando aplicativos de negócios e produtividade da Microsoft, incluindo a Dynamics e o Office 365 em suas operações e continuarão a fazê-lo”.

Como The Inquirer observa, é uma pena que a Microsoft desistiu do Surface Mini, já que ele tinha um tamanho adequado.

Que história curiosa, não é mesmo?

Fonte: MSPU e obrigado ao TapiocaKid76 pela dica 😉