Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

microsoft-band-2

De acordo com Mary Joe Foley do ZDNET, a Microsoft removeu todas as referências aos dispositivos da Microsoft Band na Microsoft Store on-line e também está removendo os dispositivos das lojas físicas, embora ainda isso não foi confirmado.

band-sdk2

Além disso, a empresa também removeu o kit de desenvolvimento de software da Band, e de acordo com rumores, realocou os integrantes do time da Band para outras partes da empresa. Em um comunicado, um representante da Microsoft disse:

“Vendeu-se todo o nosso estoque da Band 2 existentes e não temos planos de liberar outro dispositivo (Band 3) este ano. Permanecemos empenhados em apoiar nossos clientes da Microsoft Band 2 através da Microsoft Stores e nossos canais de suporte ao cliente, e vamos continuar a investir na plataforma Microsoft Health, que está aberta a todos os parceiros de hardware e aplicativos em dispositivos Windows, iOS e Android.”

Anteriormente a Microsoft Band 2 teve um redução de preço e seguiam os rumores sobre o fim do dispositivo, além do fato dela não rodar o Windows 10, mas sim, um software personalizado, o que estaria fora do grande projeto OneCore da empresa. 

Cada vez mais parece que a Microsoft realmente tem a intenção de largar a fabricação de sua linha de dispositivos fitness e concentrar os esforços apenas na plataforma Microsoft Band (antes Microsoft Health, já que o app foi renomeado), como um serviço para os parceiros.

future-of-productivity-microsoft-ict-spirit

Ou será que veremos uma novo dispositivo com Windows 10?

Fonte: ZDNet