Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

O Surface Hub é mesmo um dispositivos moderno, altamente produtivo, incrivelmente prático, porém, é bem caro, mesmo no âmbito de pessoas jurídicas. Só para se ter uma ideia, a versão mais básica do Surface Hub não sai por menos de US $ 8.999,00 (cerca de R$ 28.000), que é a versão que tem uma tela de 55 polegadas. Tem uma outra com uma tela de 84 polegadas que custa U$ 21.999,00 (cerca de R$ 70.000).

Pensando nisso, a Microsoft criou o programa Try & Buy, onde empresas podem experimentar o device por meio de um sistema de locação.

A partir do dia 15 deste mês será possível alugar um Surface Hub por meio de um revendedor autorizado da Microsoft, o que permitirá as empresas experimentar o aparelho antes de adquirir uma ou mais unidade dele. Tais revendedores fazem parte do Microsoft Cloud Solution Provider (CSP), e os interessados poderão pagar por um aluguel de 30 dias.

A princípio o programa oferecerá a locação do Surface Hub nos EUA, Reino Unido, Europa e Ásia. O Brasil ou a América latina não estão inclusas na lista por que o Surface Hub não é vendido de formas oficial em nossa região.