Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

A pouco tempo atrás, a Huami divulgou que o Xiaomi Mi Band 5 deve lançado ainda este ano. No entanto, nenhuma data específica foi oficializada. Para quem não sabe, o Xiaomi Mi Band 5 é um tipo de pulseira inteligente produzido pela parceria da Xiaomi com a Huami.

O produto chega para suceder o Mi Band 4, que foi um sucesso de vendas no exterior. No Brasil, a pulseira chegou a pouco tempo, mas foi bem recebido. Além disso, o Mi Band 3 também havia conseguido grande destaque no mercado.

Ainda não existem novidades confirmadas sobre o novo Xiaomi Mi Band 5, mas como seu lançamento está próximo, muitos rumores estão surgindo. Inclusive, existem supostas fotos do novo dispositivo.

Veja também a análise do Xiaomi Mi Box S!

Xiaomi Mi Band 5: Preço e data de lançamento

O lançamento da pulseira deve ocorrer no segundo trimestre desse ano, mais precisamente em junho. No entanto, devido a pandemia do coronavírus, existe a possibilidade de o produto somente chegar mais para o fim de 2020.

O seu preço também é uma incógnita, mas podemos usar o Mi Band 4 como parâmetro. O aparelho anterior foi lançado por aproximadamente US$ 40,00, ou R$ 175,00. Tudo indica que o preço não deve ser alterado e ainda pode ser menor. Entretanto, para ter certeza sobre essa informação, teremos que esperar o lançamento oficial.

Xiaomi Mi Band 5: Tela e Design

Suposta imagem do Mi Band 5

Tudo indica que a tela do Xiaomi Mi Band 5 será maior, passando a 1,2 polegadas. O modelo anterior apresentava 0,95 polegadas. Além disso, a pulseira deve ser mais leve, deve ter mais contraste no visor e mais brilhante, possibilitando uma melhor visualização mesmo se estiver exposto à luz solar.

O seu design deve permanecer muito parecido com o do Xiaomi Mi Band 4, portanto, deve ter o formato retangular e bordas arredondadas.

Ficha técnica

Suposta imagem do Mi Band 5

Quanto as especificações técnicas, não possuímos muitos rumores. No entanto, o principal é a suposta presença da tecnologia NFC (Near Field Communication). Essa tecnologia é muito próxima ao já conhecido Bluetooth, entretanto, somente funciona quando os dois aparelhos são posicionados muito perto um do outro. Além disso, tudo indica que esse recurso possibilitará fazer pagamentos com a pulseira inteligente.

Outro rumor, mas menos impactante, é a possível presença de um eletrocardiograma. De qualquer forma, novos rumores devem surgir logo e apenas poderemos ter certeza quando o produto for lançado.

Gostou? O que você acha que vai ter na nova pulseira da Xiaomi? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. É só clicar na imagem azul que está abaixo!