Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

A Xiaomi está pronta para lançar o fitness tracker de última geração – Mi Band 5 na China em 11 de junho. Antes do lançamento, a empresa confirmou que o dispositivo virá com sete grandes atualizações em comparação com o modelo da geração anterior.

De acordo com os detalhes revelados pela empresa, essas sete mudanças importantes incluem uma tela colorida dinâmica maior, um novo carregamento magnético, pagamento por flash NFC UnionPay, câmera de controle remoto, atualização de sensor profissional, 11 modos profissionais de esportes e um novo modo de saúde das mulheres.

Agora, em um novo cartaz de teaser compartilhado pela empresa, ele revelou mais detalhes sobre a tecnologia de carregamento usada no próximo dispositivo vestível. Desta vez, a empresa está usando o carregamento magnético para aprimorar o dispositivo.

Na imagem, é mostrado claramente que os usuários não precisam remover o dispositivo vestível da alça para carregá-lo. Em vez disso, um pino de carregamento magnético pode ser colocado na parte traseira do dispositivo, além do sensor de frequência cardíaca, para iniciar o processo de carregamento.

Nova tecnologia de carregamento magnético

Antes disso, para carregar o dispositivo Mi Band, os usuários precisam tirá-lo da alça e colocá-lo dentro do cabo do proprietário da empresa. Graças à nova tecnologia de carregamento, o processo irritante de remover o dispositivo da alça foi abandonado.

Além disso, a empresa também confirmou que virá com uma tela 20% maior, o que está de acordo com os relatórios alegando que o Mi Band 5 terá uma tela de 1,2 polegadas, um pouco maior que a tela de 0,95 polegadas da o antecessor.

Os rumores indicam que a Xiaomi também deve oferecer suporte para transações do Google Pay nas variantes globais do Mi Band 5, juntamente com o suporte ao assistente de voz inteligente do Amazon Alexa. Até agora, a empresa confirmou que o rastreador de fitness estará disponível em quatro opções de cores: preto, verde, amarelo e vermelho. Embora o preço ainda não seja conhecido, especula-se que tenha um preço em torno de 175 yuan na China.

Fonte: Gizmochina

O que você achou da nova tecnologia de carregamento magnético da Xiaomi? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. É só clicar no ícone azul da rede social ao lado!