Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Call of Duty Black Ops 4 Hero Image

Fãs de FPS já podem comemorar! A Activision anunciou o lançamento oficial do Call of Duty Black Ops 4 e ele chegará ao Xbox One e as demais plataformas no dia 12 de outubro deste ano. A pré-venda até já começou na loja.

O jogo foi apresentado com uma grande variedade de características multiplayer, uma campanha de zumbi expandida, bem como os primeiros detalhes sobre um novo modo de batalha royale.

https://twitter.com/CallofDuty/status/997162194629373952

O mais revelador sobre esse título é que ele não terá uma campanha single-player tradicional. Em vez disso, a experiência narrativa do Black Ops 4 será contada através de cada uma das especialidades, que são únicas, com as quais você pode jogar, cada uma com seu próprio conjunto de ferramentas para trazer para o campo de batalha — com o médico especialista você pode curar seus colegas, como assalto pode escolher as armas mais poderosas, e assim por diante.

Armas também estão recebendo uma reformulação, com uma vasta gama de funcionalidades de personalização, permitindo que cada arma tenha seu próprio conjunto de acessórios para o jogador personalizar ao seu gosto. Black Ops 4 também será o primeiro jogo da franquia a usar um “true predicative recoil pattern system” (um tipo de predição do efeito de recuo da arma), onde os jogadores terão de fazer micro ajustes ao apontar e disparar.
Outro componente que está mudando é que cura já não será automática em partidas multiplayer. Em vez disso, ele vai ser amarrado a um comando de botão no jogo e exige-lhe reabastecer conforme necessário (por exemplo, contando com o especialista em bater). Isto é projetado para criar algumas novas decisões táticas durante as partidas, aumentando o ritmo da batalha e deixá-lo escolher quando curar quando necessário.