Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Nem os maiores entusiastas da Microsoft botaram muita fé no Surface Hub… um trambolho que mais parece uma televisão gigante com uma tela de 84 polegadas full touch screen que roda o Windows 10? mas, se até os entusiastas estavam enganados, os “do contra” se enganaram ainda mais. O Suface Hub já é um sucesso mesmo custando os olhos da cara e um rim.

Muitos diziam que a maioria das empresas compraria um ou duas unidade do produto só para testarem, porém, relatórios mostram que das mais de 2000 empresas que já compraram seus Hubs, grande parte delas comprou em média 50 unidades. Uma empresa do ramo automobilístico, não identificada, sozinha comprou 1500 unidade do dispositivo.

Como sabemos que a o Surface Hub é vendido em duas versões, uma de 55 polegadas que custa U$ 8.999,00 (cerca de R$ 28.000) e uma outra com uma tela de 84 polegadas que custa U$ 21.999,00 (cerca de R$ 70.000), a Microsoft já teve embolsado, por baixo, mais de 13 milhões de dólares com as vendas desse produto em específico.

O porquê de tamanho sucesso parece ter intrigado até a própria Microsoft, que chegou ao ponto de encomendar uma pesquisa para entender o porquê do sucesso do seu aparelho. A resposta?

“Porque é mais simples do que um projetor comum, e as pessoas interagem mais, ao invés de apenas ficarem sentadas vendo outra pessoa passar slide por slide em uma apresentação. Além disso, com ele, economiza-se até 23 minutos em uma reunião”

Quer saber mais sobre o Surface Hub e o que ele tem a oferecer? use os links abaixo:

Fonte: Ars Technica