Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Velozes e furiosos dominam as bilheterias há quase 20 anos. A franquia se tornou um quem é quem para as celebridades em todos os campos. No entanto, quando se trata de dois de seus maiores atores, Dwayne ‘The Rock ‘ Johnson e Vin Diesel, um uma rixa familiar surgiu. Como The Rock não pode ser encontrado em Fast and Furious 9 e notícias de que ele não vai voltar, muitos se perguntam sobre seu futuro em Hobbs e Shaw.

Uma rivalidade familiar coloca a franquia ‘Velozes e Furiosos’ em risco

De acordo com a Vanity Fair, a rivalidade entre Rock e Diesel pode voltar ao set de Fate of the Furious, se não antes. Embora o lutador que virou ator só tenha estado lá por metade da jornada, sua adição marcou uma mudança na franquia de filmes de corrida com um lado dos filmes de ação, e carros de corrida ocasionais. Hobbs de The Rock e Dom de Diesel têm batido cabeças desde o início, e isso pode ter se estendido fora das câmeras também.

Brinquedos de Ghostbusters: Mais Além confirma que o elenco original vai se encaixar no novo filme!

Em 2016, quando as filmagens do oitavo filme se estabeleceram, The Rock postou um “jab” não tão sutil às custas de Diesel. Mostrando a “família” na mesa, Rock era enigmático, mas pontudo.

“Alguns [co-estrelas masculinos] se comportam como homens de pé e verdadeiros profissionais, enquanto outros não. Os que não o fazem são uma merda de covardes para fazer qualquer coisa sobre isso de qualquer maneira. Bunda doce”, disse a estrela do Skyscraper no Instagram, acrescentando: “Quando você assistir a este filme em abril, e parecer que não estou atuando em algumas dessas cenas e meu sangue está fervendo de verdade – você está certo”,

Diesel deixou a rivalidade para trás no tapete vermelho do filme, afirmando que as questões eram estritamente profissionais.

“Ainda nos amamos. Esse é o meu filho. Quando eu estava tomando essa difícil decisão, deveria haver um 8 ou não, liguei para [Johnson] e ele disse: ‘Irmão, eu estarei lá ombro a ombro com você para certificar de que é o melhor filme da história. ”E ele entregou”, disse Diesel.

No entanto, não demorou muito para que os dois se separassem.

Por que The Rock não estava em ‘Fast and Furious 9’?

Quando Velozes e Furiosos 9 chegou aos cinemas, o lutador que virou ator de grande sucesso com uma presença de tela maior do que a vida apareceu na tela, mas não era quem os fãs esperavam. Cena está a caminho de ingressar no The Rock no panteão de Hollywood do wrestling, mas ainda assim foi um choque quando este não estava envolvido no filme. No entanto, depois que Hobbs e Shaw foi um sucesso estrondoso em 2019, muitos chegaram a esse ponto.

Com Velozes e Furiosos 9 precedendo Jungle Cruise por semanas, suas rodadas de mídia incluíram vários potshots, incluindo as alegações de Diesel de que ele estava tentando convocar Fellini obtendo o máximo de The Rock e do resto do elenco. Quando The Rock soube disso, ele estava igualmente divertido e indiferente, alegando que havia encerrado a saga “Veloz” enquanto tentava outra chance.

“Desejo a eles boa sorte no Fast 10 e Fast 11 e no resto dos filmes Velozes e Furiosos que farão sem mim”, disse ele ao The Hollywood Reporter, rindo ao reiterar a comparação com Fellini.

Parece que os dias de The Rock ao lado de Diesel acabaram, mas muitos fãs estão preocupados com a maneira como isso afeta sua franquia Hobbs and Show também.

Ainda haverá um Hobbs e Shaw 2?

Hobbs e Shaw mostraram que a saga Velozes e Furiosos não precisava fazer parte do mundo em constante mudança que eles construíram por meio de outros oito filmes. Em vez de se concentrar na família, ela se concentrou no agente titular do FBI e em seu terrorista que virou companheiro de equipe, Shaw. O filme estava igualmente alinhado com a saga principal e era algo único.

No entanto, apesar do sucesso do primeiro filme, seus criadores têm se mostrado tímidos sobre seu futuro desde que foi lançado. Embora uma sequência esteja planejada, os produtores disseram à Collider que pode demorar muito até que aconteça em fevereiro. Desde então, nada oficial foi anunciado. Statham alimentou incêndios semelhantes com seus comentários à Newsweek, afirmando que adoraria voltar se o roteiro estiver certo.

Seja tudo uma jogada de marketing ou um soluço no caminho da saga de Velozes e Furiosos, a rivalidade entre Diesel e Rock continua sendo o assunto da cidade.

Para aqueles que não podem esperar por uma sequência, o filme The Rock’s Jungle Cruise foi lançado em 30 de julho, enquanto Wrath of Man de Statham está disponível para alugar em várias plataformas. Com o personagem de Statham aparecendo no último filme enquanto Rock estava longe de ser visto, talvez sejam Shaw e Shaw sozinhos que levam sua história a outro nível.

Fonte: cheatsheet

O que você achou? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. Clique em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!