Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Recentemente vazaram algumas imagens da compilação 10158 do Windows 10 Mobile, e hoje surgiram algumas outras novas de uma compilação ainda mais nova, que é a 10162. A build 10162 corresponde a mesma numeração da mais recente compilação que foi disponibilizada para os insiders do Windows 10 para desktops, e seria perfeitamente normal esperar que essa fosse a próxima build para o Win10Mobile, mas isso ainda não foi confirmado.

build 10162 windows 10 mobile

Por hora sabemos que a próxima atualização para o Windows 10 Mobile deixará o sistema muito mais “suave” e usável, assim como vem sendo desde a primeira build. Update após Update vai deixando o sistema mais fluido, bonito e estável. E olha que estamos falando da versão Technical Preview, imagina a versão final…

As novidades previstas para essa build não são das mais inovadoras e que empolgarão os fãs da plataforma, mas qualquer coisa nova será bem-vinda. Veja a seguir a lista:

  • A Windows Store Beta não terá mais o nome “Beta”
  • O sistema ficará mais “suave”
  • Melhoramentos na consistência da UI de todo o sistema
  • Novo ícone para o app Battery Saver, em forma de um tipo de folha
  • Ajustes no indicador de carga da bateria, que ficou minúsculo na build 10149 e voltará ao normal em breve
  • A seleção do brilho da tela poderá ser bem mais variável do que é atualmente. Hoje temos as opções baixo, médio, alto e automático. Pelas imagens haverá uma escala muito mais ampla de regulagem através de um botão do tipo slide para fazer o controle manual.
  • Nova opção para atualizar as informações das Live Tiles dos apps apenas quando o aparelho estiver conectado a uma rede wi-fi. Isso vai dar uma ajudinha na hora de economizar seu pacote de dados. [Atualizado] Pelo visto apenas com relação a Live Tile da loja.

build 10162 windows 10 mobile

Não sabemos quando e qual será a próxima build que será liberada para o programa Insider do Windows 10 Mobile, mas, espera-se que isso aconteça no máximo daqui a 2 semanas, um pouco antes do lançamento da versão pública do Windows 10 para PCs.

Fontes: windowsmania.pl

Obg ao Richard Kendi Kaku pela dica 😉