Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Quando The Matrix Revolutions terminou em 2003, poucos poderiam ter adivinhado que estaríamos aqui hoje, quase 20 anos depois, voltando para onde tudo começou. De volta a Matrix. Depois de anos de rumores, especulação e antecipação, é melhor você se preparar para retornar a um mundo de pílulas vermelhas, pílulas azuis, sentinelas, agentes e muito mais. Por favor, aproveite o espetáculo incrível que é o trailer de Matrix Resurrections.

Mesmo que aquela trilogia de filmes dos Wachowskis coloque um arco na história de Neo (Keanu Reeves), Trinity (Carrie Anne-Moss), Morpheus (Laurence Fishburne) e o resto – The Matrix Resurrections está fazendo exatamente o que seu título promete : ressuscitando a série. Lana Wachowski escreve e dirige o último filme que traz de volta Reeves e Moss junto com os estreantes Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris, Jessica Henwick e Jonathan Groff.

Teremos uma análise completa e detalhada mais tarde hoje, mas vamos falar das primeiras impressões gerais. Curiosamente, a maioria das coisas que estavam disponíveis no início desta semana como uma provocação no site oficial WhatIsTheMatrix não está neste trailer, o que é bastante emocionante. Além disso, deve haver algum tipo de narrativa no tempo, repetição da realidade acontecendo aqui.

Abdul-Mateen está interpretando um jovem Morpheus? Ou ele é alguém relacionado a Morfeu? As semelhanças são notavelmente intencionais. Se ele é uma versão mais jovem do personagem, isso tudo poderia ter acontecido antes dos eventos dos filmes originais? Esta é uma história de Neo e Trinity destinada para sempre a se salvar e libertar Zion? Sião ainda existe neste mundo? Quem está controlando a Matrix? As perguntas que temos sobre o próprio mundo são inúmeras.

O trailer de Don’t Look Up está cheio de estrelas e um cometa problemático!

O trailer também mostra um arco semelhante ao do filme original; Thomas Anderson está preso em sua realidade obcecada por tecnologia, então começa a liberar sua mente, aprender a lutar (ou talvez apenas reaprender?) E eventualmente se tornar muito poderoso com suas habilidades para manipular o mundo do computador da Matrix. A mulher com o livro Alice no País das Maravilhas tem vibrações Oracle muito grandes. Vemos gente lutando contra agentes, subindo paredes, um pouco de tudo. Na verdade, a principal diferença entre este trailer e o que lembramos do original é que Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss são 20 anos mais velhos.

Tudo sobre isso parece fantástico, porém, poderia ser um filme que reacende a paixão pelo cinema da mesma forma que o filme original em 1999. Isso é uma tarefa difícil, com certeza – mas se alguém pode fazer isso, é a equipe por trás do Matriz. Matrix Resurrections estreia nos cinemas em 1º de janeiro de 2022.

Fonte: Gizmodo

O que você achou? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. Clique em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!