Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Tom Warren é um dos mais famosos editores-chefe do The Verge, este que é um dos maiores e mais populares sites de tecnologia do mundo. Não tem muito tempo que Warren provocou um grande alvoroço na comunidade depois de afirmar que o Windows Phone estava morto, porém, hoje ele postou o seguinte tweet:

Warren afirma que depois de ver uma quantidade insana de novos dispositivos com Windows 10 Mobile sendo anunciados durante a Mobile World Congress 2016, ele disse que talvez devesse reconsiderar sua opinião sobre a morte do sistema operacional móvel da Microsoft.

HP Elite X3, o mais poderoso modelo de Windows 10 Mobile já lançado

HP Elite X3, o mais poderoso modelo de Windows 10 Mobile já lançado. Ele foi revelado na Mobile World Congress 2016

Isso é muito bom. Primeiro porque vemos que o Warren reconheceu que precisa ponderar mais um pouco sobre suas opiniões pessoais e que foi humilde o suficiente para reconhecer isso; segundo porque só reafirma mais um vez que o Windows Phone não está morto, ele apenas está em uma fase transitória para o Windows 10 Mobile. Além disso, já falamos mais de uma vez aqui que a Microsoft está buscando reposicionar sua marca no meio mobile e para isso muitas ações um tanto quanto questionáveis estão sendo tomadas pelo CEO da empresa, Satya Nadella.

Não sabemos exatamente onde ele quer chegar, porém, os acionistas da Microsoft parecem confiar em tudo o que ele tem proposto para o futuro da cia e seus produtos. Vamos ver até vai a toca do coelho.

Fontes: Twitter via: WindowsClub