Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

‘The Witcher: Blood Origin’ sofreu uma grande reformulação quando a Netflix reduziu a série de seis para quatro episódios. Segundo o site, Redanian Intelligence, a prequela de ‘The Witcher’ também passou por refilmagens que incluíram mais Jaskier (Joey Batey) na série.

Veja também tudo o que sabemos sobre a série ‘The Witcher: Blood Origin’!

Anunciado pela primeira vez em 2020, ‘The Witcher: Blood Origin’ entrou em produção no ano passado, tendo encerrado as filmagens em julho de 2021. Havia seis episódios filmados na época. Assim, o elenco voltou ao set para refilmagens em abril passado, procedimento usual na produção de TV, especialmente em produções de grande orçamento. Depois que o processo de pós-produção revela falhas ou necessidades não previstas na filmagem inicial, sempre há ajustes a serem feitos, levando a refilmagens.  No entanto, como agora é revelado, as refilmagens foram na verdade parte de uma revisão significativa que cortou a série de seis para quatro episódios.

Embora não se saiba quanto do plano original foi alterado na sala de edição, a estrutura atual credita a direção do episódio 1 ao showrunner Declan de Barra, o episódio 2 a Alex Meenehan e Aaron Stewart-Ahn, o episódio 3 a Tania Lotia e Kiersten Van Horne, e Episódio 4 de Barra e Tasha Huo. Ao que parece, o primeiro e o último episódio de ‘Blood Origins’ permanecem próximos do plano original, enquanto o meio da temporada foi mesclado, levando os créditos de direção também a serem combinados.

'The Witcher: Blood Origin' receberá revisão significativa, incluindo mais Jaskier e menos episódios! - Foto: CO MAS
‘The Witcher: Blood Origin’ receberá revisão significativa, incluindo mais Jaskier e menos episódios! – Foto: CO MAS

A série chega ainda neste ano

Situado 1200 anos antes de ‘The Witcher’, ‘Blood Origin’ contará a história da Conjunção de Esferas, o evento que levou à sobreposição das dimensões de elfos, anões, humanos e monstros. A única ligação direta entre as duas produções é Jaskier, o bardo que frequentemente viaja ao lado de Geralt de Rivia ( Henry Cavill ). ‘Blood Origins’ supostamente começa com Jaskier tentando contar a história da Conjunção de Esferas antes de ser interrompido por um elfo que afirma saber o que realmente aconteceu.

O novo relatório indica que Batey teve que filmar muitas cenas adicionais durante as refilmagens de ‘Blood Origin’. Portanto, a revisão pode significar que a equipe criativa está tentando conectar melhor os eventos da prequela à série principal. Por exemplo, com mais Jaskier, ‘Blood Origin’ pode introduzir pequenas introduções do tempo presente para cada episódio, ajudando os fãs a entender como a prequela explica o estado atual do universo de ‘The Witcher’.

O elenco de personagens de ‘Blood Origin’ inclui Éile ( Sophia Brown ), uma guerreira que abandona seu clã e seu posto como protetora da rainha para vagar pelo mundo como cantora; Fjall ( Laurence O’Fuarain ), um guerreiro que se junta a Éile em sua busca; e Scian ( Michelle Yeoh ), uma elfa que está em busca de uma espada sagrada roubada. Ainda não se sabe como todos esses personagens se reunirão e como suas histórias pessoais se relacionarão com a Conjunção das Esferas.

Por fim, ‘The Witcher: Blood Origin’ estreará exclusivamente na Netflix em algum momento de 2022. Confira o trailer e a sinopse da série abaixo:

‘The Witcher: Blood Origin’ receberá revisão significativa, incluindo mais Jaskier e menos episódios!

Toda história tem um começo. Testemunhe a história não contada do continente com ‘The Witcher: Blood Origin’, uma nova série prequela ambientada em um mundo élfico 1200 anos antes dos eventos de ‘The Witcher’. ‘Blood Origin’ contará uma história perdida no tempo – explorando a criação do primeiro protótipo de Bruxo e os eventos que levaram à crucial “Conjunção das Esferas”, quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundiram para se tornar um.

Gostou? O que achou? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. É só clicar em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!