Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

‘Thor: Ragnarok’ é frequentemente considerado o melhor dos filmes de ‘Thor’, pois pegou o que antes era um personagem rígido e o iluminou, graças à escrita e direção de Taika Waititi. Assim, Waititi trouxe seu humor irreverente e charme para o projeto, mas de acordo com o site Slash Film, Waititi quase não teve a oportunidade de lançar seu conceito para o projeto. De acordo com um novo livro, ‘The Story of Marvel Studios’, os autores Terry Bennett e Paul  Terry descrevem como Waititi quase perdeu o emprego e como a ‘Moana’ da Disney ajudou a garantir o emprego para ele.

Veja também quais os próximos filmes da Marvel!

Waititi estava em uma lista de diretores para assumir o próximo filme da franquia, tendo até garantido a aprovação do produtor da Marvel Brad Winderbaum. No entanto, houve uma pequena janela de oportunidade para Kevin  Feige selecionar um diretor. Isso deixou Waititi com apenas um dia específico para conhecer e apresentar o seu conceito à cabeça da Marvel Studios. De acordo com o livro, Waititi estava no Havaí para comemorar o seu aniversário e deveria voar para Los Angeles e se encontrar com Feige. No entanto, Waititi percebeu que seu passaporte estava em sua bagagem que estava sendo enviada de volta para a sua terra natal, a Nova Zelândia. Assim, Waititi viu sua oportunidade indo embora.

Taika Waititi quase perdeu a direção de 'Thor: Ragnarok', mas foi salvo por 'Moana'! - Foto: CO MAS
Taika Waititi quase perdeu a direção de ‘Thor: Ragnarok’, mas foi salvo por ‘Moana’! – Foto: CO MAS

De forma frenética, ele olhou em sua bagagem para encontrar algo que pudesse usar para identificação e encontrou uma carta da Walt Disney Company enviada a ele sobre seu trabalho em ‘Moana’ (para o qual ele escreveu o primeiro rascunho do roteiro). Com um pouco de charme, sorte e uma boa explicação, Waititi explicou que seu passaporte estava em algum lugar sobre o Pacífico, mas esperava que esta carta servisse. Para sua surpresa, a carta funcionou com os agentes do TSA falando a ele que amavam ‘Moana’ e, com prazer, corroboraram sua história.

O próximo filme de Thor deve chegar em julho de 2022

 Taika Waititi quase perdeu a direção de 'Thor: Ragnarok', mas foi salvo por 'Moana'! - Foto: CO MAS!
Taika Waititi quase perdeu a direção de ‘Thor: Ragnarok’, mas foi salvo por ‘Moana’! – Foto: CO MAS!

Felizmente, e para a alegria dos fãs de Thor, Waititi se encontrou com Feige. Assim, ele mostrou um rolo cheio de clipes de alguns dos filmes favoritos de Waititi, incluindo ‘Os aventureiros do bairro proibido’, ‘Superman – O Filme’ e ‘As Tartarugas Ninja’. O rolo, definido como Immigrant Song”, de Led Zepplin, deu ao chefe da Marvel uma ideia do tom que o filme teria enquanto se concentrava no núcleo emocional dos mitos do apocalipse nórdico.  Embora o público agradeça a Waititi por pintar Thor com um pincel diferente, eles realmente deveriam agradecer à jovem princesa havaiana que provavelmente está dizendo: “O que posso dizer, mas de nada?”

O próximo filme de ‘Thor’ de Waititi, ‘Thor: Amor e Trovão’, está programado para ser lançado em 8 de julho de 2022.

Gostou? O que achou? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. Basta clicar em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!