Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Todas as quatro cores Surface Laptop agora estarão disponíveis em 17 novos mercados nos próximos meses. As cores Burgandy, Cobalt Blue e Graphite Gold juntar-se-ão à Platinum como opções disponíveis na Austrália, Áustria, Canadá, China, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, HK, Irlanda, Japão, Nova Zelândia, Noruega, Suécia, Suíça, Taiwan e Reino Unido. Além dele, o Novo Surface Pro e o Surface Studio estarão disponíveis em outros mercados além dos já conhecidos.

Com relação ao Surface Laptop, ele conta com um hardware que outros modelos de laptops já oferecem, porém, suas vantagens vão além de apenas altos valores de memória RAM, Clock de processador ou memória interna disponível.

https://www.youtube.com/watch?v=74kPEJWpCD4

Tudo gira em torno de um processador Intel Core i7 de 7ª geração (também há versões com Core i5), tela de LCD full touch screen com 13,5 polegadas e 3,4 milhões de pixels, 3:2 aspecto ratio, acabamento premium em alumínio com uma abertura fluída.  Não há plástico em lugar algum do acabamento desse modelo. Ele vem equipado com o novo Windows 10 S, mas quem não quiser usar esta versão do Windows pode fazer o upgrade para o Windows 10 Pro de forma gratuita até o final do ano.

O Novo Surface Pro é muito parecido com a versão anterior, porém, eles introduziram 4 novas cores para a Type Cover, que é o teclado que também é uma capa para o híbrido. Além disso, essas cores podem ser compradas com o acabamento Alcantara, que é um tipo de tecido que lembra muito o camurça, porém, é muito mais resistente. É o mesmo acabamento usado no Surface Laptop apresentado semanas atrás.

https://www.youtube.com/watch?v=TwWs2jIy4js

Ainda sobre o acabamento, o New Surface Pro traz consigo uma repaginação da dobradiça traseira da carcaça que serve como suporte. Agora, a nova dobradiça pode ser abaixada ainda mais para ficar no que eles chamaram de “Studio Mode”, uma clara menção ao Surface Studio e sua equilibrada posição para profissionais do design.

Por dentro as atualizações começam pela adoção dos novos processadores da linha Kabe Lake da Intel de 7ª geração. Para ser ainda mais preciso, eles adotaram os processadores da família fanless da Intel, o que garantirá um melhor consumo de energia sem penalizar o desempenho. A empresa se gabou ao dizer que a bateria do novo Surface Pro pode aguentar até 13,5h antes de clamar por uma tomada.

De extra temos a nova Surface Pen, agora com 4096 pontos de pressão, o que garantirá uma precisão ainda maior do que qualquer outra versão da caneta. Além da enorme precisão, novos sensores detectam com ainda mais precisão o ângulo de inclinação do acessório, permitindo ao usuário criar efeitos de sombras com perfeição. Eles fizeram questão de deixar anotado que a Surface Pen é a caneta digital mais rápida do mercado com apenas 21 milissegundos de latência. Ela continua contando com um acabamento metálico que possibilita “prendê-la” na lateral do Surface Pro e também funciona no Surface Laptop.

Com relação ao Surface Studio, após a recente expansão para o Canadá, Austrália e Nova Zelândia, ele agora também estará disponível a partir de hoje na Áustria, China, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Holanda, Noruega, Suécia, Suíça , E o Reino Unido.

Para quem mora na América do Note, a partir de hoje em todas as lojas físicas da Microsoft nos EUA ou no Canadá, quando você trocar um dispositivo antigo, incluindo um Apple MacBook ou iPad, você receberá até US $ 850 na maioria dos dispositivos Surface, incluindo o novo Surface Pro e Surface Laptop. E tem mais… comprando qualquer um desses produtos da linha Surface até o dia 5/10/2017, o comprados vai ganhar 1 ano de Office 365 Personal que vem com 1TB de armazenamento no OneDrive e 60 min de chamadas no Skype.

Enfim, atualmente a linha Surface está disponível em 25 países. O Brasil, pra nossa infelicidade, não está incluso nessa lista.

Fonte: microsoft