Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Surface Hub Microsoft windows 10

O Microsoft Surface Hub começará a ser vendido a partir de 1º de julho e será o primeiro dispositivo posto a venda no mercado que rodará o Windows 10 de forma oficial e sem ser em uma versão Preview.

Podemos dizer que o Surface Hub é uma evolução do primeiro Surface (a mesa, e não o tablet) mas, dessa vez na vertical. Ele será vendido em uma versão com um monitor com incríveis 84 polegadas, resolução 4K e touchscreen permitindo vários toques simultâneos, e também em uma versão menor de 55 polegadas que também suporta até 10 pontos de toque e até 3 canetas especiais simultaneamente.

Surface Hub Microsoft windows 10 img1

Além disso, ambas as versões contarão com câmeras que podem fazer vídeos com resolução de até 1080p e mais quatro microfones para deixar a experiência de uma videoconferência ainda melhor.

Como ele é um dispositivo que roda o Windows 10, ele vai tirar proveito do Skype for Business, do Office, do OneNote, e de todo o catálogo de apps universais do Windows 10. Ele também se beneficia do Windows Update for Business, que dará acesso às últimas atualizações de inovação e de segurança em uma base contínua.

A ideia é entregar ao mercado uma excelente ferramenta para vídeo chamadas, brain storms, apresentações e desenvolvimento de produtos, modelagens 3D entre muitas inimagináveis opções.

httpss://www.youtube.com/watch?v=FRLDRQePY1o

A versão de 84 polegadas custará U$ 19.999 ou cerca de R$ 60.000, enquanto a versão menor com 55 polegadas é mais modesta e sai por U$ 6.999, cerca de R$ 21.000. Quanto a sua disponibilidade, a Microsoft vai começar a vender este incrível gadget a partir de 1º de julho em 24 mercados diferentes e selecionados, nos quais estão inclusos países como Austrália, Canadá, EUA, Holanda, Japão, Cingapura, Reino Unido e outros. O Brasil não está na lista. Mas, empresários, não se empolguem, pois, mesmo com o início das vendas sendo em julho, a entrega das primeiras unidade só acontecerá a partir de setembro.

Fontes: LumiaConversations