Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Um novo dispositivo da Morotola acaba de aparecer na Anatel, categorizado de Xt2087. Em vazamentos anteriores, este código foi dado ao Moto G9 Plus, com bateria de 4.700 mAh, carregador de 30 W, 4 GB de memória RAM e 128 de armazenamento.

Android 11 terá novo recurso escondido para você interagir

Na última sexta (7), a Anatel divulgou de certificação do XT2087, dando liberação para a Motorola vender o dispositivo no Brasil. No entanto, não há dados sobre comunicação a ser realizada pela empresa nas semanas seguintes.

Não há muitas informações no documento, a não ser o suporte às redes 2G, 3G, 4G e Wi-Fi dual-band. Além disso, é bom enfatizar que ainda não há informação oficial de que este seria o Moto G9 Plus, nem mesmo que seja um dispositivo da linha Moto G.

Em outubro de 2019, a Motorola divulgou o Moto G8 Plus e começou a oitava geração da sua família intermediária somente oito meses após publicar os Moto G7. Conforme a companhia, o comprimento de um ano entre as gerações não seria mais mandatória, e novas versões poderiam ser lançadas no momento em que um avanço considerável fosse conseguido.

Suposto Moto G9 está sendo homologado pela Anatel
Suposto Moto G9 está sendo homologado pela Anatel – Foto: Reprodução/Canal Tech

Até então, já foram dez meses e ainda não há Moto G9. No entanto, o aguardo pode estar prestes a acabar, uma vez que vazamentos da nova geração da família Moto G estão cada vez mais comuns. Por agora, a empresa só tornou oficial o Moto G 5G Plus na Europa, o aparelho mais em conta com suporte a nova geração de redes móveis disponível no continente até então.

Acompanhe o Geek Blog para descobrir todas as informações sobre a linha Moto G9 e outros smartphones da companhia assim que os dados forem revelados.

Gostou?

O que achou do suposto Moto G9? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. É só clicar no botão “Canal do Telegram” no topo direito da página.