Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

A Sony acabou adquirindo a desenvolvedora de games após anos trabalhando em parceria para lançar jogos para o Playstation, mas parece que não foi a única a brigar por ela.

Em uma entrevista com o site Finlandês Yle.fi, o co-fundador da Housemarque, Ilari Kuittinen, disse que outras empresas estavam de olho e queriam adquirir a empresa, mas a Sony acabou saindo vitoriosa.

Playstation responde sobre o aumento dos jogos no Brasil!

Embora os nomes das empresas não tenham sido reveladas, Ilari disse que eram grandes empresas chinesas, suecas e americanas.

“Suspeitos esperados, ou seja, grandes jogadores da China, Suécia e Estados Unidos. Devo dizer que tivemos uma primavera muito especial e o fato de termos competição por nós parece até um pouco surreal. Em nossas discussões, ficou claro que a Sony queria nos comprar porque estamos fazendo algo que outros não estão fazendo.”

Além disso, Ilari disse que o objetivo da Sony não era fazer a empresa produzir jogos de acordo com os seus padrões, mas que continuassem a fazer o bom trabalho que já faziam.

O ponto deles não é que começaremos a fazer jogos de acordo com a fórmula definida pela Sony.

Quanto as possíveis empresas, podemos supor a gigante Tencent, na China, a Embracer Group, a Suécia. Quantos as empresas americanas podemos citar a Epic Games ou até mesmo a Microsoft.

O que você achou? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. Clique em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!