Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

AnTuTu é um dos mais populares aplicativos de benchmark para smartphones do mundo. Ele testa vários componentes do equipamento e atribui uma pontuação global, e recentemente um novo smartphone deixou os entusiastas desse mercado intrigados…

É a primeira vez que um smartphone ultrapassa a marca dos 200,000 nesse teste, superando o recordista do teste, que é o iPhone 7 Plus da Apple, que obteve a pontuação de 172,644.

O smartphone com Android com maior pontuação no AnTuTu é o LeEco Le Pro 3, que obteve a pontuação de 160,856. A título de curiosidade, o Lumia 950 XL com Windows 10 Mobile obteve uma pontuação perto dos 84,000 nesse mesmo teste, enquanto o HP Elite X3 obteve pouco mais de 115,000. A questão é que ninguém sabe ainda quem é o smartphone misterioso que alcançou a pontuação de 203.737 no AnTuTu. mystery-prototype-scores-record-setting-203737-on-antutu

A maioria dos entusiastas estão apostando no novo Samsung Galaxy S8, que está previsto para chegar ao mercado no começo do próximo ano, porém, também há entusiastas esperando por uma surpresa do lado da Microsoft e este poderia ser um protótipo do Surface Phone em ação.

Existem rumores que apoiam tanto o lado do Galaxy S8, como também do Surface Phone. O Processador Exynos 8895 da Samsung é um forte candidato para levar o novo top de linha da coreana a este patamar, já que ele será construído em um processo de 10nm e incluirá a GPU Mali-G71. Do outro lado, rumores dizem que o Surface Phone pode contar com 1 processador e meio por assim dizer. Seriam dois tipos de processadores diferentes no mesmo dispositivo, o que também poderia levar sua pontuação nas alturas em um teste assim. Há ainda uma terceira possibilidade, que é o teste técnico, feito pela própria dona do teste, e nada significaria em ternos de novidades de hardware.

Mais um conceito do mítico Surface Phone da Microsoft com Windows 10

Mais um conceito do mítico Surface Phone da Microsoft com Windows 10

Não vamos criar falsas expectativas, até porque não há nada concreto onde possamos nos apoiar neste momento, especialmente no que se refere ao mítico Surface Phone.

Fonte: phonearena