Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Hoje, o chefe da Rare Studio, Craig Duncan, e o produtor executivo, Joe Neate, foram ao YouTube para explicar o que aconteceu nas primeiras horas após o lançamento de Sea of Thieves no Xbox One e Windows 10.

Os usuários enfrentam problemas para acessar os servidores do jogo e também alguns problemas de desempenho no Xbox One X nesses primeiros momentos do jogo.

Segundo Duncan, o jogo superou todas expectativas da equipe, com “três a quatro vezes” o número de pessoas que a equipe viu no beta final, com mais de um milhão de jogadores únicos e picos em que 5.000 novos jogadores entravam em novas partidas, por minuto.

Eles prometeram atualizações nos servidores e um patch concentrado em melhorar o desempenho do jogo no Xbox One X, corrigir o bug em que o inventário dos jogadores desaparece temporariamente, corrigir o delay para as conquistas “pipocarem” na tela e também para os prêmios.

O vídeo da Rare divulgado hoje você pode assistir abaixo (em inglês).

Veja mais detalhes sobre o Sea of Thieves aqui!

Ótimo a Rare se pronunciar sobre suas medidas. É normal jogos enfrentam problemas após lançamentos, principalmente jogos multiplayers online e é bom ver o estúdio preocupado em resolvê-los. Ontem, 20, data do lançamento, o estúdio chegou a interromper a entrada de novos jogadores nas partidas online.

Mas de qualquer forma o jogo está muito divertido e, mesmo com estilo cartunesco, está lindo graficamente, com um belo mundo aberto, cheio de vida e a mais linda água que já vi em um game.

Via Windows Central.