Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Primeiramente, Ryan Reynolds parece extremamente viciado em um novo clipe de sua comédia de ação ‘Free Guy’. Assista ao vídeo bizarro.

Todavia, Ryan Reynolds assumiu seu maior papel – literalmente. O ator, de 44 anos, parece bizarramente preso em um novo clipe para promover seu próximo filme de comédia de ação, Free Guy, a ser lançado em 13 de agosto. O filme segue um caixa de banco chamado Guy (Ryan), que descobre que é um personagem de fundo em um videogame que em breve ficará offline.

O ator presumivelmente assume vários papéis no filme, como o clipe mostra dois Ryans: Guy, e um Dude incrivelmente rasgado, um gigante de cabelos loiros com abdominais que evocam um cruzamento entre Dwayne Johnson e Hulk. Depois de tirar o fôlego de Guy, Dude oferece um confessionário.

Adão Negro mudará o equilíbrio de poder na DCEU?

“Eu sou um modelo? Não sei. Quer dizer, eu sei que você ouve falar de atores reclamando de como seus treinos no cinema são difíceis – e vou te dizer, não tenho tempo para isso”, diz ele. “Estou nisso há uma semana e tenho que te dizer, está indo muito bem.” Ripped Ryan começa cada dia com uma “bomba de proteína” feita “exclusivamente de músculo humano” que é “completamente orgânica” e “ilegal”.

“A vida é crescimento” Disse Reynolds

Embora ele não consiga caber em seu traje de Deadpool agora, “a vida é crescimento”, diz ele no clipe. Ele então se referiu à esposa Blake Lively e disse: “Na verdade, fui pai de nossa filha mais nova quando era tão musculoso. A criança nasceu adulta e calçando sapatos, o que foi estranho para Blake.”

Além disso, o filme dirigido por Shawn Levy também é estrelado por Jodie Comer, Taika Waititi e Joe Keery. Em uma entrevista ao Collider em julho, Ryan discutiu as influências do filme no The Truman Show. “A ideia do aquário é parte integrante do DNA deste filme”, disse ele. “The Truman Show é tão parte deste filme quanto E.T. e Back to the Future, e toda aquela realização de desejos, o tipo de entretenimento Amblin que surgiu nos anos 80 e 90, que eu estava amando e acho que é algo que não temos tanto no cinema.”

“A realização de desejos é uma parte importante da vida”, acrescentou. “A realização de desejos é uma grande parte do nosso DNA e da nossa constituição. Então, esses elementos foram muito importantes para mim. The Truman Show foi realmente um filme marcante. Em termos de ser o próximo nível e realmente levar uma ideia para um lugar diferente, achei que fez um belo trabalho.”

Fonte: hollywoodlife

O que você achou? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. Clique em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!