Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Já que anda-se pedindo credibilidade por matérias sobre jogos, deixo livre minha Gamertag: elifilho0801

Essa semana, fomos surpreendidos pelas 10 horas de teste do novo Need For Speed Payback, pelo EA Acess. O jogo em si é muito bom, lembra muito minhas tardes jogando o Underground 2 e o Most Wanted, ele me lembra também, em alguns aspectos, o Carbon. Sou suspeito para falar sobre jogos de corrida, pois sou apaixonado.

Mas, sem delongas, vamos ao que interessa.

O jogo é muito bom (até onde joguei). Qualidade gráfica deixa a desejar em algumas partes, mas depois de horas jogando, você acaba nem reparando.

A jogabilidade é incrível, mas, deixa a desejar no realismo. Não querendo comparar com a franquia da Microsoft, mas já comparando, em Forza, você tem um realismo nas curvas. Em Need For Speed, não se tem isso.

Need for Speed Payback possui uma trilha sonora que não segue regras, desafia as probabilidades, sabe muito bem o que quer e faz tudo isso com alma, determinação e ousadia, além de ser completamente independente de gênero, época e restrições da cultura predominante. Em outras palavras, esta é a trilha sonora que vai deixar todas as outras comendo poeira. Com uma “ressalva” quanto a música Raplord, do grupo de rap brasileira Haikaiss.

Nesse novo jogo você é Tyler Morgan, em uma história que se passa no submundo do vale Fortune, você e sua equipe se reúnem com objetivo de se vingar da Casa, um cartel desprezível que controla os cassinos, criminosos e policiais da cidade. Nesse paraíso de apostadores corruptos, os riscos são altos, e a Casa sempre vence.
Jogue em uma variedade de eventos com Tyler, um piloto nato, possui instintos incríveis de corrida e uma vontade inabalável de vencer, o que faz dele um oponente formidável, seja em uma corrida de rua ou na pista de arrancada.
Mac, é o especialista da equipe em drift e off-road, um piloto despreocupado com um estilo exibido e imprevisível. Ele adora se sujar na trilha ou executar aquela linha perfeita em uma curva fechada. e Jess, é motorista de aluguel para os ricos e infames que precisam fugir, independente do grau de risco da situação.
Conquiste o respeito do submundo do Vale e corra na corrida decisiva para finalmente derrubar a Casa.

Minha nota para essa “nova” pegada da franquia, é de 8/10.

O jogo estará disponível para Xbox One (todos), Playstation 4 e PC.

Caso queiram escutar a Playlist do jogo, acesse esse link.

Fontes: EA Games