Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

O Resident Evil 4 parece que foi a escolha da Capcom para sequência da seria de Horror.

Depois de inúmeros vazamentos e especulações sobre o próximo jogo da franquia Resident Evil, muitos estavam esperando por uma continuação do Resident Evil Code Verônica, por ser uma continuação lógica de Resident Evil 2 com Clare Redfield.

Resident Evil Code Veronica deixado para trás.

Mas logo após o lançamento do Resident Evil 3 Remake e o Resident Evil Resistence, supostamente alguns jogadores pre-selecionados foram escolhidos pela Capcom para testar um terceiro jogo da franquia, que até o momento teria o seu nome de Village.

Algumas imagens até se apresentaram na internet com uma logo que relembra um possível Resident Evil 8.

Possível capa do próximo Resident Evil.

A grande maioria dos jogadores que aguardava pela sequência do jogo agora em Abril, se sentiram frustrados por o jogo ser tão pequeno em sua duração e variedade de puzzles e diversidades de desafios.

Agora se você parar para pensar, um terceiro jogo que foi desenvolvido em paralelo justificaria a maneira que as coisas foram entregues? Não é?

Jill Valentine em Resident Evil 3 Remake

Então para colocar mais lenha na fogueira hoje surgiu um novo rumor que a próxima sequência de Resident Evil será um Remake do Resident Evil 4.

Sim, e o Resident novo?

De acordo com o Videogames Chronicle – que anteriormente recebeu informações antecipadas sobre o desenvolvimento de RE3 Remake – Resident Evil 4 será o próximo game refeito pela Capcom.

Em seu texto exclusivo, o veículo menciona que “múltiplas fontes do desenvolvimento” confirmaram tal informação.

Inclusive, foi mencionado que a produção em grande escala iniciou recentemente, e o projeto possui lançamento previsto para 2022.

A frente do desenvolvimento temos a M-Two, estúdio que serviu como auxílio para o Remake de Resident Evil 3.

Até o momento não tivemos nenhum comentário oficial da Capcom e acredito eu que não teremos.

O que nos restar é aguardar o que poderá ser um grande divisor de águas ou até mesmo um Reboot da história, já que muitos jogadores como eu, desistiram de jogar a série Resident Evil depois do 4.