Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

No começo do ano, a Microsoft divulgou um novo dispositivo wearable da empresa alemã TrekStor. O dispositivo foi descrito como um “wearable” e roda o Windows 10 IoT Core, com suporte para aplicações da Plataforma Universal do Windows (UWP) e Azure.

Na indústria da hospitalidade, tudo gira em torno da antecipar e acomodar as necessidades dos clientes para garantir que eles se sintam relaxados e em casa. Atendimento estelar se resume a uma equipe de gestão e funcionários que estão equipados com as ferramentas certas para entregar o serviço oportuno e hospitaleiro.

A fim de melhorar a comunicação entre os funcionários, eles agora podem usar o novo IoT wearable da Trekstor com Windows 10 IoT Core e o Microsoft Azure IoT, para ajudá-los a otimizar suas operações e assegurar uma experiência superior aos seus hóspedes.

O Trekstor IoT wearable é mais do que um relógio tradicional e inteligente. Leve, robusto e funcional, ele se tornará parte da engrenagem diária dos funcionários. Com Wi-Fi e Bluetooth habilitados, muito espaço de armazenamento, longa duração da bateria e processamento rápido para realizar as funções necessárias em uma linha de negócios.

O primeiro grupo hoteleiro a adotar este wearable é alemã Steigenberger Hotels & Resorts, que opera 56 Hotéis em todo o mundo e é conhecida por seus serviços Premium de primeira linha aos clientes.

Para acompanhar as demandas dos clientes e manter a sua reputação, o hotel está transformando os desafios e os custos de arrumação em oportunidades, aproveitando a solução de gestão da SAMFEX executando IoT no wearable. O Steigenberger Airport Hotel em Frankfurt é o primeiro a pilotar este dispositivo wearable na rede dos hotéis.

O wearable permite várias funções a serem relatados ao lugar certo sem nenhum desvio comunicativo, e as mensagens podem ser transmitidas silenciosamente em tempo real ou, verbalmente, através de mensagens de voz. Isso significa que a limpeza pode criar operações eficientes, em tempo real, de volta a sala de operações. No Steigenberger Airport Hotel, a equipa de gestão está gerando um serviço atualizado e planos de limpeza para que os convidados chegarem cedo ou os hóspedes que precisam de almofadas ou talheres, possam ser cuidados à todo momento e sem perda de tempo, graças ao wearable.

“Nós temos uma equipe bem treinada, motivada e entusiasta, mas, para chegar a um nível ainda mais elevado de serviço, decidimos implementar uma solução de tecnologia que nos permitiu executar em um nível ainda maior de produtividade.” Disse, Michael Weil, gerente de operações do hotel.

Saiba mais sobre como o Windows 10 está transformando a indústria hoteleira aqui.

 

Fonte: Microsoft