Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Fãs de atiradores de heróis que desejam uma mudança de ritmo irão apreciar a profundidade que ‘Paladins: Champions of the Realm’ oferece. Nesta fantasia de ficção científica sobre o gênero de atirador de heróis, os jogadores assumem o papel de paladinos que uniram o Reino. Devido ao potencial dos Cristais imbuídos de magia, os Campeões se espalharam por várias facções com princípios concorrentes. Portanto, pensando nisso, hoje separamos algumas dicas para você se dar bem no game. Além disso, você também verá abaixo os requisitos para rodar ‘Paladins’ no seu PC.

Veja também os melhores jogos gratuitos na Steam!

Apesar das semelhanças com ‘Overwatch’, ‘Paladins’ tem seus pontos fortes ligados à sua jogabilidade única.  Essencialmente, ‘Paladins’ não contam apenas com habilidades únicas, mas também com um Deck que constitui suas construções. O deck certo nas mãos certas ajuda o campeão a dominar a partida. Como os jogadores podem utilizar esse conhecimento para matar em partidas o mais rápido possível? Confira as dicas abaixo:

Requisitos para jogar ‘Paladins’ no seu PC

Paladins requisitos: confira quais são e dicas para se dar bem no game! - Foto: PS MAS
Paladins requisitos: confira quais são e dicas para se dar bem no game! – Foto: PS MAS

Requisitos mínimos

  • SO: Windows XP SP2, Windows Vista ou Windows 7;
  • Processador: Core 2 Duo 2.4 GHz or Althon X2 2.7 GHz;
  • Memória: 2 GB de RAM;
  • Placa gráfica: ATI Radeon 3870, Nvidia GeForce 8800 GT;
  • Espaço no disco: Requer 10 GB de espaço livre;
  • DirectX 11.

Requisitos recomendados

  • SO: 64-bit: Vista, Win 7, Win 8, Win 10;
  • Processador: Intel Core i5-750, 2.67 GHz / AMD Phenom II X4 965, 3.4 GHz;
  • Memória: 4 GB de RAM;
  • Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 560 / AMD Radeon HD 6950;
  • Rede: Ligação à Internet de banda larga;
  • Espaço no disco: Requer 10 GB de espaço livre;
  • DirectX 11.

Dicas para se dar bem no jogo

10. Familiarize-se com os Paladins

Paladins requisitos: confira quais são e dicas para se dar bem no game! - Foto: YT MAS
Paladins requisitos: confira quais são e dicas para se dar bem no game! – Foto: YT MAS

Onde mais os guerreiros aprenderiam sobre seus inimigos do que na arena? No entanto, os jogadores no processo de escolha de seu próximo campeão podem aprender mais se revisarem os fundamentos dos outros campeões da lista.  Além disso, também ajuda a aprender sobre suas especializações por meio de suas aulas.

Na verdade, os jogadores podem fazer mortes fáceis ficando familiarizados com as escolhas do time inimigo. Das Classes de Campeão, a Linha de Frente (Tanque) pode acertar tanques, enquanto o Dano (DPS) tenta acertar com força de forma consistente. Os jogadores também devem prestar atenção ao Suporte (Healers) e Flancos (Stealth DPS) que os inimigos têm, já que eles tendem a ser menos defensivos. Ir para eles primeiro pode prejudicar a equipe e garantir o ponto.

9. Trate Alt-Fire como segunda natureza

  Paladins requisitos: confira quais são e dicas para se dar bem no game! - Foto: FV MAS
Paladins requisitos: confira quais são e dicas para se dar bem no game! – Foto: FV MAS

Além de disparar a arma principal, todos os campeões, independentemente da classe, possuem uma habilidade Alt-Fire (S1) que fornece um utilitário de fácil acesso ou ataque extra que complementa sua construção. Os jogadores que desejam maximizar sua produção de dano devem confiar no Alt-Fire tanto quanto seu dano base.

Por exemplo, Flank Lex dispara tiros rápidos com suas Magnums duplas (Basic). No entanto, seu In Pursuit (S1) capitaliza sua precisão, pois dispara automaticamente suas armas para o inimigo mais próximo. Da mesma forma, Damage Imani consegue um AOE médio com sua Bomba de Gelo / Canhão Inferno (S1). Isso a torna uma ótima parceira para seu Frost Bolt / Pyre Ball (Basic).

8. Sempre preste atenção às habilidades ofensivas

   Paladins requisitos: confira quais são e dicas para se dar bem no game! - Foto: GR MAS
Paladins requisitos: confira quais são e dicas para se dar bem no game! – Foto: GR MAS

Todos os campeões em ‘Paladins’ possuem habilidades ofensivas, independente de sua classe. Até mesmo os campeões de suporte e linha de frente podem matar seu caminho para a vitória, desde que saibam como usar suas habilidades ofensivas. Os jogadores precisam sincronizar suas habilidades ofensivas com suas habilidades Alt-Fire para maximizar seu potencial de matança.

Por exemplo, Front Line Ash usa Shoulder Bash (S3) para atacar um inimigo e derrubá-lo. Esta é uma opção de combate corpo a corpo perfeita para usar após esgotar seu Escudo de Cerco (S2) enquanto avança. Da mesma forma, Support Jenos tem Void Grip (S2) que causa dano aos inimigos enquanto os levanta no ar – perfeito para quebrar as fileiras inimigas.

7. Ataque de flanco

Paladins requisitos: confira quais são e dicas para se dar bem no game! - Foto: GR MAS
Paladins requisitos: confira quais são e dicas para se dar bem no game! – Foto: GR MAS

A maioria dos mapas em ‘Paladins’ segue o layout de um mapa de tiro normal: dois pontos de spawn em extremidades opostas de uma área relativamente pequena. Embora os jogadores possam encontrar facilmente o inimigo no meio do caminho, pode ser mais inteligente atacar pelo flanco. Os jogadores podem pegar o inimigo desprevenido indo para o lado ou até mesmo perto do ponto de spawn do inimigo para matar pessoas desavisadas.

Os jogadores precisam se lembrar que os inimigos podem usar a mesma estratégia. Ainda assim, começar com essa tática sempre é vantajoso. Afinal, isso garante que o time de jogadores tenha meios de enfrentar um Flanco furtivo. Além disso, também aumenta a chance do próprio flanco do time de jogadores se esgueirar em uma limpeza de time desavisada.

6. Iniciar tiroteios com danos AOE

 Paladins requisitos: confira quais são e dicas para se dar bem no game! - Foto: GR MAS
Paladins requisitos: confira quais são e dicas para se dar bem no game! – Foto: GR MAS

Os jogadores que desejam maximizar sua produção de dano não devem hesitar em distribuir seu dano AOE para começar um tiroteio. Isso garante que os jogadores gastem o tempo de carregamento apropriado para mirar sua tacada AOE. Da mesma forma, isso adiciona a possibilidade de causar dano ao oponente antes de finalizá-lo com um ataque mais direto.

Alguns campeões têm habilidades que fornecem grandes habilidades de AOE. Por exemplo, Front Line Ruckus tem um Alt-Fire bagunçado com lançador de mísseis (S1) que pode forçar inimigos agrupados a se espalharem. Suporte Pip tem Explosive Flask (S1) que causa menos dano como um AOE, mas compensa seu debuff lento. Atacar com eles também dá aos membros do grupo tempo para carregar suas próprias habilidades e distribuí-las enquanto os inimigos permanecem distraídos.

5. Sempre vise a massa central

 Paladins requisitos: confira quais são e dicas para se dar bem no game! - Foto: GR MAS
Paladins requisitos: confira quais são e dicas para se dar bem no game! – Foto: GR MAS

Apesar de quão atraentes os tiros na cabeça são, tentar acertá-los todas as vezes pode deixar os jogadores distraídos, permitindo que os inimigos contra ataquem. Como tal, uma boa prática sempre visa o centro de massa. Dessa forma, os inimigos recebem a maior parte do dano e é muito mais fácil balançar para a esquerda ou para a direita para atacar os inimigos enquanto se movem. Além disso, não é exigente para os jogadores, já que eles não precisam de um campeão com Vistas de Ferro de Viktor (Alt-Fire) para realizá-lo.

Aperfeiçoar o objetivo da massa central pode tornar muito mais fácil atingir áreas mais específicas. Esta também é uma ótima maneira de lutar em tiroteios de alta velocidade. Os jogadores que desejam dominar os tiros na cabeça devem praticar sua mira no centro da massa primeiro.

4. Potencial de dano de aumento de debuffs

Paladins requisitos: confira quais são e dicas para se dar bem no game! – Foto: GR MAS

Na verdade, uma equipe pode maximizar seu potencial de dano pelos debuffs que pode infligir a um inimigo – não necessariamente seu DPS. Por exemplo, o Support Corvus pode convocar uma Projeção (S3) que não apenas causa pequenos danos aos inimigos, mas também os retarda. Da mesma forma, Damage Octavia possui um Distortion Field (S1) que desorienta os inimigos e esconde aliados dentro dele.

Ainda mais mortal é o Front Line Torvald, já que seu Alt-Fire Nullify pode silenciar seus alvos. O curto tempo que os inimigos passam distraídos pode ser suficiente para o jogador e aliados utilizarem suas habilidades.

3. Mobilidade é sempre uma boa

Paladins requisitos: confira quais são e dicas para se dar bem no game! – Foto: GR MAS

Além das grandes habilidades ofensivas, defensivas e de suporte, os campeões quase sempre têm alguma forma de habilidade de movimento. Na maioria das vezes, eles oferecem um meio de fuga. No entanto, as habilidades de mobilidade também podem aumentar sua capacidade em batalha.

Por exemplo, alguns campeões têm vantagens tanto de mobilidade quanto ofensivas em uma única habilidade. O suporte Furia tem Wrings of Wrath (S3), que a faz voar para trás enquanto atira em busca de projéteis. Enquanto isso, outros campeões têm habilidades de movimento que incentivam o reposicionamento. Por exemplo, Flank Androxus tem Nether Step (S2) que dá a ele três pulos rápidos, perfeitos para escapar ou perseguir inimigos.

2. Identifique os recarregadores compulsivos

Paladins requisitos: confira quais são e dicas para se dar bem no game! – Foto: GR MAS

Qualquer um que já jogou um atirador sabe como é legal lançar uma arma recarregada no meio de um tiroteio. No entanto, qualquer pessoa que morreu em um atirador sabe que recarregar na hora errada pode ser fatal. Os jogadores devem sempre correr para se proteger e apenas recarregar lá. Isso diminui a probabilidade de ser deixado ao ar livre, sem nada para atirar.

Os jogadores devem ficar atentos aos recarregadores compulsivos, pois eles facilitam as mortes. Provavelmente, alguns inimigos se sentem confiantes o suficiente para recarregar no meio do tiroteio. Assim que os jogadores perceberem uma fração de segundo sem movimento, mire naquele inimigo, pois ele está prestes a recarregar. O tempo é crucial, pois pode levar toda a sequência de recarga do inimigo para derrubá-los.

1. Seja tático com o deck loadout

Paladins requisitos: confira quais são e dicas para se dar bem no game! – Foto: GR MAS

Ao contrário de outros atiradores de heróis, ‘Paladins’ possui um Sistema de Deck exclusivo. Cada campeão pode equipar um determinado número de cartas com vantagens especiais. Isso inclui aumentos de estatísticas, redução de CD ou melhoria de DPS. Como tal, uma equipe pode ter mais de um campeão do mesmo com um loadout diferente.  Para maximizar o desempenho, os jogadores devem se concentrar em maximizar o desempenho da arma e a produção de dano.

Para Damage como Viktor, Cards como Predator (Lifesteal usando Iron Sights) e Compensator (Reduced Recoil usando Iron Sights) melhoram seu desempenho em combate. Enquanto isso, o Suporte Seris poderia aumentar seu DPS geral com Dark Sight (detonações de Soul Charge geram munição) e Wickedness (Reduz CD de Rend Soul).

Gostou? O que achou? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. É só clicar em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!