Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

A série ‘Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ tem cinco episódios e estamos na metade da temporada de nossa jornada na Segunda Era da Terra-média. As heroínas femininas da Terra-média na Segunda Era incluem a rainha de onze guerreiras, Galadriel (Morfydd Clark) de um lado, e a quieta curandeira do campo, Bronwyn (Nazanin Boniadi) do outro. Enquanto Galadriel fez seu caminho tão severo e inflexível, Bronwyn tem sido muito mais agradável. Mas ela ainda é ferozmente resoluta à sua maneira e Boniadi discute o personagem ainda mais.

Veja também tudo o que sabemos sobre a série ‘Os Anéis de Poder’!

Quando se aproxima a hora em que bravura, coragem e liderança são necessárias na tradição de JRR Tolkien, aqueles que avançam geralmente são indivíduos que você menos esperaria. A mesma situação aconteceu com a Bronwyn de Boniadi e, como a maioria dos personagens que andaram no solo da Terra-média, ela enfrenta seu desafio de frente. Boniadi explica que “quando conhecemos Bronwyn, ela é uma curandeira, ela é uma mãe”, atributos que normalmente a tornariam querida das pessoas. No entanto, “ela tem esse romance proibido com um elfo, Arondir”, acrescenta Boniadi. A relação de Bronwyn com Arondir ( Ismael Cruz Cordova) faz dela uma pária entre seus companheiros humanos e quando misturada com ela ser uma mulher, sua opinião é rapidamente apagada.

Bronwyn e Arondir descobriram que a vila de Tirharad estava sob ameaça, no entanto, o aviso do curandeiro não é atendido pelas autoridades. “Ela é empática, mas é ousada quando precisa ser”, explica Boniadi e isso a faria emergir logo como a líder de fato de seu povo enquanto eles fogem do perigo.

Os Anéis de Poder: Nazanin Boniadi discute a jornada de Bronwyn para a liderança! - Foto: CO MAS
Os Anéis de Poder: Nazanin Boniadi discute a jornada de Bronwyn para a liderança! – Foto: CO MAS

A série já está disponível

Falando de como Bronwyn consegue lidar com seu novo status, Boniadi explica que podemos ver a beleza da personagem no fato de que “ela não achava que ia se tornar uma líder”, mas quando esteve nessa posição, ela decidiu acreditar “no potencial dos sulistas superando a opressão”. Bronwyn está tendo sucesso onde seus ancestrais, os homens e mulheres das Terras do Sul falharam em seu apoio a Morgoth na Primeira Era. Falando com Perri Nemiroff do Collider na SDCC no início do ano, Boniadi disse isso sobre a busca de Bronwyn para redimir seu povo:

“E também ela é das Terras do Sul, e seus ancestrais escolheram o mal, ou o mal, sobre o bem. E ela e seu povo para tentar se redimir e provar que podem ser confiáveis. Há uma espécie de ativista interna nela, e eu sou uma ativista dos direitos humanos. Então eu sempre penso em Bronwyn como uma versão fantástica de mim mesmo.”

Você pode assistir aos cinco primeiros episódios de Os Anéis de Poder’ no Prime Video. O próximo episódio será lançado no serviço em 30 de setembro. Portanto, confira o clipe de Bronwyn abaixo:

Os Anéis de Poder: Nazanin Boniadi discute a jornada de Bronwyn para a liderança!

Gostou? O que achou? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. É só clicar em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!