Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

A princípio, a direção do volante traseiro ajudará o caminhão elétrico a navegar em locais apertados.

A Tesla não ficará à margem dos caminhões elétricos como o Hummer EV e o Rivian R1T atraem os clientes com características especiais. Elon Musk revelou que a Tesla está adicionando a direção da roda traseira ao Cybertruck para ajudar o EV a manobrar com “alta agilidade”. É uma resposta aproximada ao “Modo Caranguejo” do Hummer e às voltas do tanque do R1T, em outras palavras. Você pode não ter muitos problemas com uma curva em U apertada ou um cenário off-road complicado.

Sony não foi a única empresa a tentar adquirir a Housemarque!

Musk também reiterou que o design do Cybertruck será “quase exatamente” o que você viu na introdução em novembro de 2019, embora ele tenha provocado que havia muitas “outras grandes coisas” no pipeline. A retirada ainda deve entrar em produção no final de 2021.

A direção da roda traseira pode ser virtualmente necessária. O Cybertruck é grande mesmo para os padrões dos caminhões – pode ser difícil de vender se for difícil sair de um estacionamento. Além disso, rivais como GMC, Rivian e Ford estão lançando caminhões elétricos que podem igualar ou às vezes superar o conjunto de recursos do Tesla. A categoria mudou desde o lançamento do Cybertruck, e a Tesla corre o risco de perder alguns negócios se não atualizar sua tecnologia.

Fonte: engadget

O que você achou? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. Clique em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!