Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Os primeiros rumores sugeriram que o próximo Samsung Galaxy Watch 4 poderia aterrissar com monitoramento de glicose no sangue.

O relatório da Coreia do Sul sugere que esse boato é falso.

Esta notícia é lamentável, pois milhões de pessoas com diabetes teriam apreciado tal recurso.

Lista releva quais modelos do iPad e iPhone receberão a atualização para o iOS 15.

Aqui nos Estados Unidos, 34,2 milhões de pessoas têm diabetes. Isso é cerca de um em cada 10 americanos, o que é um número impressionante. Para os diabéticos, monitorar os níveis de glicose no sangue pode ser um fardo desconfortável, pois geralmente envolve tecnologias invasivas.

Os primeiros rumores sugeriram que o próximo Samsung Galaxy Watch 4 poderia oferecer uma solução não intrusiva, oferecendo um monitor de glicose no sangue embutido. Este boato veio do ET News, um veículo sul-coreano. No entanto, agora temos um relatório de outra fonte coreana que contesta esse boato (h/t SamMobile).

Uma notícia decepcionante para os que estavam ansiosos para experimentar o Galaxy Watch 4

Se esse for o caso, provavelmente será decepcionante para os milhões de diabéticos que estavam ansiosos para experimentar o Galaxy Watch 4 simplesmente por esse recurso. Concedido, as notícias de que o recurso viria – e as notícias de que não viria – são ambos rumores. Ainda é possível que a Samsung possa lançar o relógio com um sistema de monitoramento de glicose.

Curiosamente, este novo relatório também reitera outro boato prevalente relacionado à linha Galaxy Watch, que é que ele poderia ser lançado sem o Tizen OS. Além disso, no lugar do sistema operacional interno da Samsung, estaria a plataforma Wear OS do Google. Isso tornaria o Samsung Galaxy Watch 4 o primeiro wearable da Samsung com tecnologia do Google desde cerca de 2014.

Esperamos que o Galaxy Watch 4 e um novo modelo Galaxy Watch Active sejam lançados nos próximos meses. Fique ligado para mais rumores!

Fonte: androidauthority

O que você achou? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. Clique em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!