Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Antes de tudo, vamos ao que você precisa saber sobre o lançamento da Inspiration da SpaceX:

  • A Netflix está fazendo uma série de documentários sobre o vôo Inspiration da SpaceX.
  • A série sobre o primeiro vôo totalmente civil vai estrear em cinco partes em setembro.
  • A SpaceX vai lançar o Inspiration da Estação Espacial Kennedy em 15 de setembro.

A Netflix está dando aos telespectadores uma visão dos bastidores do histórico lançamento da missão Inspiration4 da SpaceX em uma nova série de documentários.

O Pai das baterias de íon-lítio resolve o problema persistente de 40 anos!

“Countdown: Inspiration Mission to Space” será lançado em cinco partes. Os primeiros quatro episódios estrearão em 6 e 13 de setembro, com o restante da série disponível em 14, 15 e 16 de setembro – próximo ao dia do lançamento no Kennedy Space Center, na Flórida.

Ao contrário dos voos espaciais da Blue Origin e da Virgin Galactic, que apenas tocaram a borda do espaço e retornaram à Terra minutos depois, o Inspiration irá orbitar a Terra por três dias para arrecadar fundos e conscientizar o Hospital Infantil St. Jude.

A tripilação do Inspiration

Haverá quatro passageiros a bordo, incluindo o bilionário Jared Isaacman, o fundador de 38 anos e CEO da Shift4 Payments, que irá liderar e comandar a nave, de acordo com um comunicado à imprensa. Hayley Arceneaux, uma médica assistente de 29 anos em St. Jude e sobrevivente de câncer pediátrico, servirá como médica-chefe da missão.

O Dr. Sian Proctor, um professor de geociências de 51 anos e duas vezes candidato a astronauta da NASA que há muito sonhava em ir para o espaço, servirá como piloto, e Chris Sembroski, 41, ex-membro da Força Aérea dos Estados Unidos que serviu no Iraque e agora trabalha como engenheiro da Lockheed Martin, servirá como especialista da missão.

“A tripulação foi selecionada para representar os quatro pilares da missão: Liderança, Esperança, Prosperidade e Generosidade”, disse a Netflix em um comunicado à imprensa.

A série de documentários terá direção e produção executiva de Jason Hehir, diretor do documentário “The Last Dance”, de Michael Jordan e Chicago Bulls, na Netflix.

Fonte: businessinsider

O que você achou do documentário da Netflix? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. Clique em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!