Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Hoje (21/05), estamos introduzindo um novo colunista ao Windows Team, é o novo amigo #techmanja. Ele sabe de tudo, é descolado, engraçado, de comunicação informal e muito, mais muito irônico mesmo. Ele vai tratar sobre assuntos diversos do munda da tecnologia, mas fique ligado, porque nem tudo do texto do #techmanja é verdade, como também nem tudo é mentira. Esse texto introdutório não será mais exibido em posts do #techmanja no futuro 😉

Ah mano, para… os celulares vão acabar? Que história KKKK claro que não vão, os celulares são eternos. Quem pensa o contrário deve ter uma conta no Yahoo, num é possível. #Vidaeterna a meu smartphone.

Tem muito site por ai dizendo que vai acabar, mas não vai não, sabe porque? Porque quem criou o celular criou ele pra ser igual uma Fiat UNO, não importa se tem 10 ou 20 anos de idade, o vendedor sempre vai dizer que tá novo e ainda ter versão nova…

Resultado de imagem para smartphones

Veja a Microsoft… pulou fora do barco, mas continua apostando uma ficha ou outra no Android ou no iOS esperando que dê um JackPot em alguma máquina. Lançou os Apps dela todos para os cara sem dó nem pena. E quem ficou com um Lumia na mão? “Mas, serve para o trabalho…” hum, sei… Tem quem goste e tem quem “Move On”.

Outra coisa… vai acabar como se a Google domina tudo? E tem o Android, um sistema para a todos dominar? E domina mesmo, já que mais de 80% dos telefones inteligentes no mundo usam o Andriod como sistema. Não duvide que daqui uns anos saia o iAndroid da Apple. Esse mercado é louco veio e a Google sabe exatamente o que está fazendo… iPhone é apenas status, e daqui há pouco isso pouco importará se tem ou não iPhone, o negócio é estar conectado e ligado nas redes sociais e nas nuvens, ou melhor na Nuvem. iPhone fica só pra os ricos e “doentes”.

Quer mais um motivo? Onde que esse negócio de realidade mista vai pra frente? Quem vai querer andar com um óculos esquisitão pela rua? Eu não rsrsrs. Quero é minha telinha de 6 polegadas, Snapchat, Tinder, meu Face e meu zap. Pra que mais que isso? Meu Tim Beta já dá conta de tudo isso, então, to fora desse treco de Wearable, AR, VR… VR só conheço o vale refeição, que tem App pra Android.

E tem mais… quando eu morrer, quero que me enterrem com meu Galaxy S59 com processador exapenta core plus, 128 GB de RAM 500 TB de memória interna e resolução Turbo Full HD Retina Master. Num quero nem saber, My Precious… vai comigo pra terra do nunca, daí quando alguém quiser saber como é ficar dentro do caixão, o Google Assistant vai coletar os dados e repassar pra meu histórico. Quem sabe até upa pra o Google Fotos e faz Check-in no Swarm. Tá vendo, eterno?

Então, meu caro amigo, venha comigo viver colecionando celulares que o negócio do futuro é vender meu N95 a preço de um iPhone X, afinal, daqui pra lá ele ainda vai tirar aquela foto louca topada, com direito a flip duplo pra ouvir música no teclado Qwerty físico. Ainda uso quando preciso. Ta novinho.

E você ainda preocupado com o futuro dos celulares…. NÃO VAI TER GOLPE, porque mesmo sem existir uma meta, quando os celulares atingirem a meta, nós dobraremos a meta! HAHAHAHAHAHAHA

Do seu amigo e companheiro #TechManja