Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

A Mozilla, a empresa por trás do popular navegador Firefox, revelou sua VPN de segunda geração para ajudar a manter seus usuários seguros online.

Apple confirma que WWDC 2021 será um evento online

O Mozilla VPN 2.1 traz uma série de novos recursos e ferramentas na tentativa de garantir que os dados do usuário permaneçam seguros em face das crescentes ameaças cibernéticas, bem como um movimento crescente em direção ao trabalho remoto.

Agora, a empresa lançou dois novos recursos que, segundo ela, ajudarão a oferecer aos usuários uma camada adicional de proteção online, com sua VPN prometendo criptografia e proteção em nível de dispositivo.

Mozilla VPN 2.1

“Desde o nosso lançamento no ano passado, milhares de pessoas se inscreveram para usar nosso serviço confiável Mozilla VPN”, escreveu a empresa em uma postagem de blog. “A Mozilla construiu uma reputação por criar produtos que respeitam sua privacidade e mantêm suas informações seguro. Com o serviço Mozilla VPN, você pode ter certeza de que sua atividade está criptografada em todos os aplicativos e sites, independentemente do dispositivo em que você estiver. “

A Mozilla lançou sua VPN de primeira geração há menos de um ano, com o serviço disponível nas plataformas Windows, Android, iOS, Mac e Linux – uma grande ajuda para empresas que buscam auxiliar os funcionários quando trabalham em casa.

Agora, o Mozilla VPN está procurando oferecer proteção extra, alertando os usuários quando eles entram em uma rede que não é protegida por senha ou tem criptografia fraca. Disponível agora no Windows, Linux e Mac, este alerta permitirá que os usuários ativem rapidamente o serviço VPN, o que significa que você não precisa se preocupar se ele está interferindo em outro software ou serviços.

A plataforma atualizada agora também oferece acesso à rede local, o que significa que os dispositivos de um usuário são capazes de interagir uns com os outros (por exemplo, em um escritório doméstico) sem ter que desligar a VPN. Disponível em Windows, Linux, Mac e Android, diz a Mozilla Este novo recurso é ideal para trabalhadores domésticos que desejam manter todos os seus dispositivos conectados com segurança.

A versão atualizada do Mozilla VPN está disponível agora por apenas U$4,99 por mês nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Cingapura, Malásia e Nova Zelândia, com mais países sendo esperados em breve.

Fonte: TechRadar

O que você achou? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. É só clicar em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!