Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Na última terça (15), um áudio de Tom Cruise discutindo com integrantes do time de “Missão: Impossível 7” viralizou na rede. O ator gritou com alguns colaboradores do longa por não estarem cumprindo os protocolos contra o corona vírus no set. Muitos fizeram críticas sobre a atitude do ator, enquanto outros concordaram com ele. Agora, no entanto, de acordo com a revista New Musical Express, integrantes do time pediram demissão depois da briga.

Among Us a caminho dos consoles Xbox

Uma fonte próxima à produção do longa disse para a revista que diversas pessoas pediram demissão, afirmando que as brigas não foram somente as compartilhadas do áudio.

“A primeira explosão foi grande, mas as coisas não se acalmaram desde então. A tensão vem crescendo há meses e esta foi a gota d’água. Desde que se tornou público, tem havido mais raiva e vários funcionários foram embora.”

Até então, nenhum representante de Tom Cruise ou integrante do desenvolvimento fez uma declaração oficial sobre o tema. A Paramount também não realizou comentários.

Conforme com o áudio compartilhado pelo The Sun, Tom Cruise teria ficado irritado ao ver dois integrantes da produção parados a menos de um metro de distância um do outro na tela de um computador. O ator disse que se os erros voltassem a acontecer, os responsáveis iriam “sumir”, uma vez que todo o seu trabalho para continuar as gravações durante o isolamento poderiam estar em risco.

Declarações de Tom Cruise

“Eles estão lá em Hollywood fazendo filmes agora por nossa causa. Estamos criando milhares de empregos, seus filhos da p***. É isso aí. Sem desculpas. Você pode contar para as pessoas que estão perdendo a p**** de suas casas porque nossa indústria foi fechada. Não vamos paralisar essa p**** de filme. Está entendido? Se eu ver de novo, vocês estão mortos.”

O ainda acrescenta:

“É isso aí. Estou sendo claro? Vocês entendem o que eu quero? Vocês entendem a responsabilidade que vocês tem? Porque vou lidar com a razão. E se vocês não conseguem ser razoáveis e eu não consigo lidar com sua lógica, vocês estão demitidos. É isso aí. É isso. Eu confio em vocês aqui. É isso aí. É isso galera. Pense um pouco sobre isso… Isso é o que penso da Universal e da Paramount. Warner Bros. Os filmes estão acontecendo por nossa causa. Se fecharmos, vai custar às pessoas empregos, p****, suas casas, suas famílias. Isso é o que está acontecendo.”

As gravações de “Missão: Impossível 7” e “Missão: Impossível 8” estão em desenvolvimento, com previsão de lançamento para 19 de novembro de ano que vem e 4 de novembro de 2022, respectivamente.

O que você achou da atitude de Tom Cruise? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. É só clicar no botão “Canal do Telegram” no topo direito da página.