Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

A Microsoft ganhou as principais honras na competição anual Best of Enterprise Connect Award para expositores com produtos e serviços que melhoram as comunicações corporativas e a colaboração, conforme determinado por um painel de quatro juízes independentes. A Microsoft destacou-se entre os seis finalistas com os últimos aprimoramentos que está trazendo para seu aplicativo de colaboração em equipe, o Microsoft Teams.

O Microsoft Teams foi premiado com o prêmio Best of Enterprise Connect 2018, superando produtos concorrentes da Cisco, Oracle e outros na competição anual que celebra os melhores aplicativos de comunicação empresarial.

Microsoft Teams, um software de colaboração em equipe baseado na nuvem e solução de comunicação criada no Office 365, está disponível há um ano. Com os aprimoramentos desta semana, a Microsoft está levando o Teams ao próximo nível, adicionando inteligência artificial (IA) e automação em fluxos de trabalho de colaboração em equipe. Especificamente, a Microsoft introduziu novas habilidades de voz e reunião construídas no Microsoft Graph, Microsoft Cognitive Services e Cortana.

Este ano, cerca de 40 empresas entraram com seus produtos no programa Best of Enterprise Connect Award. Os juízes avaliaram todas as inscrições e selecionaram seis finalistas para avançar para a rodada final de briefings detalhados.

Após os briefings, os juízes classificaram suas principais escolhas. Toda votação é independente para que qualquer juiz não possa influenciar indevidamente as decisões dos outros. Além dos recursos de automatização e AI anteriormente mencionados, os juízes apontaram para a estratégia de deployment da Microsoft e para o potencial empreendimento da solução como razões para selecionar o Microsoft Teams como o vencedor de 2018.

Os juízes participantes deste ano foram:

  • Robin Gareiss, presidente e fundador da Nemertes Research
  • Zeus Kerravala, fundador e analista principal da ZK Research
  • Marty Parker, consultora principal da UniComm Consulting; e co-fundador, UCStrategies
  • Dave Stein, diretor, Stein Technology Group

“A Microsoft está fornecendo uma experiência de usuário significativamente avançada para o local de trabalho – desktop e celular – que ela chama de ” Microsoft Teams com Comunicações Inteligentes – O Hub para Trabalho em Equipe no Office 365 “, disse Parker.

“Quando todos os novos recursos são avaliados e comparados às ofertas colaborativas do espaço de trabalho de outros fornecedores de UC e UCaaS, é claro que a Microsoft forneceu um nível significativamente expandido de capacidade centrada nas comunicações para suportar as funções e tarefas necessárias para ter sucesso como conhecimento do trabalhador, informação ao trabalhador ou gerente desses grupos “.

O Microsoft Teams comemorou um ano de vida e junto com o Office 365 a Microsoft quer torná-lo uma das melhores aplicações de colaboração em equipe no mercado. O aplicativo agora está sendo usado por mais de 200.000 organizações em todo o mundo e, em breve, será adotado por mais empresas depois que a Microsoft finalmente habilitou o acesso de clientes para contas de consumidores. Além dos novos recursos alimentados por AI, a Microsoft também está trabalhando em uma versão freemium o Microsoft Teams, o que deverá ajudar a torná-lo ainda mais competitivo no mercado. Além disso, uma versão PWA do Microsoft Teams desembarcou na Microsoft Store e já está sendo testada por alguns usuários.

Fonte: Nojitter