Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

surface-studio

Fontes próximas a fabricantes da cadeia de fornecimento em Taiwan, relataram uma surpreendente alta demanda para todos os modelos do Surface Studio da Microsoft, mesmo com o seu preço inicial de USD 2,999 dólares para o modelo mais barato.

O Surface Studio começou muito bem, a Microsoft esperava vender 15.000 unidades, mas ela vendeu o dobro: 30.000 até o final deste ano; e já encomendou uma produção de mais 30,000 unidades do Surface Studio para entrega no Q1 de 2017. Isto ocorreu devido ao volume de vendas acima do esperado e da grande aceitação do público.

É sempre bom lembrar que, a linha Surface não está disponível em todos os mercados para venda globalmente, ou seja, poucos países puderam comprar esta bela máquina. Foi um início animador e mostra mais uma vez a força da linha Surface, mesmo com preços acima do mercado.

Surface Studio_2

A Microsoft encontrou uma brecha no mercado de PCs AIO (All In One), de um lado temos a Apple com o seu iMac e do outro, as OEMs, como a Lenovo e a HP, praticando valores parecidos entre os modelos e sem um design tão primoroso e funcionalidades como a do Surface Studio.  Neste cenário, deverá haver uma movimentação da Apple com a renovação da linha iMac e as OEMs, que também irão elevar a qualidade dos seus produtos se quiserem competir com Surface Studio, assim como já ocorre com o restante da linha Surface, por outro lado, modelos mais básicos também serão beneficiados, o que deixarão as OEMs e usuários, mais felizes.

Só falta o Surface Mobile nessa estratégia.

Fonte: Digitimes