Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

O Microsoft StaffHub é uma plataforma baseada em nuvem voltada para os trabalhadores sem mesa (que são trabalhadores que não usam estações de trabalho como em um escritório, mas sim, trabalham em campo, no carro, em casa, ou mesmo em funções que não requer estar sentado em uma mesa literalmente, etc) e seus gerentes gerenciem o tempo, comuniquem-se com suas equipes e compartilhem conteúdo.

Com ele tudo isso é possível:

  • Gerenciar seu tempo – As pessoas podem solicitar folga, trocar turnos e se comunicarem diretamente com colegas de trabalho.
  • Comunicar-se com sua equipe – Os gerentes podem enviar mensagens para uma pessoa ou para toda a equipe. Envie informações de agenda, notícias da equipe ou anúncios da empresa.
  • Compartilhar seu conteúdo – Todas as pessoas podem obter acesso às informações de que precisam para realizar seus trabalhos.

Os funcionários veem seus próximos turnos com apenas uma rápida olhada em seu dispositivo móvel e podem solicitar a troca ou uma mudança com outra pessoa. Médicos, enfermeiros, entre outros são bons exemplos de profissionais que podem aproveitar bastante o Microsoft StaffHub

“O Microsoft StaffHub é uma nova maneira para nossos trabalhadores sem mesa executarem suas funções. Eles têm acesso às informações e uma nova ferramenta. É muito importante para que eles possam obter a informação certa no momento certo a partir de seus smartphones. Portanto, é muito, muito eficiente.” Disse Richard Dubust, Vice-Presidente Sênior, Digital Service AccorHotel.

Afim de alcançar primeiramente uma gama maior de usuários, a princípio a nova ferramenta de produtividade está disponível em forma de APP para o Android e iOS, mas chegará a seguir no Windows 10.

Para usar o novo Microsoft StaffHub é necessário pagar por uma assinatura anual do Office 365 para empresas, escolhendo entre planos como o Exchange Online Quiosque ou o Office 365 Enterprise K1, que custam R$ 8,80/mês e R$ 17,50/mês respectivamente.

Fonte: Microsoft