Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

A Microsoft anunciou hoje que suas plataformas de Business Intelligence e Analytics alavancaram a empresa como líder no quadrante mágico de 2017 da Gartner. De acordo com o anúncio, este é o 10º ano consecutivo que a Microsoft posicionou-se como um líder e o 2º ano consecutivo que a Microsoft tem sido posicionada mais distante à direita à completude da visão dentro do quadrante de líderes.

A empresa é “modesta” no reconhecimento e observa que isso ocorre principalmente em parte, devido à inovação que a empresa já entregou com o Microsoft Power BI no ano passado,

“incluindo um crescimento significativo no eixo da visão e no eixo de execução desde o relatório de 2016.”

A Microsoft também é incentivada pelo progresso que fizeram como uma comunidade e observa que Power BI está disponível para mais pessoas do que nunca. Além disso, o serviço de análise de negócios entrega um crescimento significativo no eixo da visão e no eixo de educação no ano passado:

“Power BI é a solução moderna de inteligência de negócios que você pode apostar. Vamos continuar oferecendo inovação e valor com precisão e velocidade. O mantra que nos move é “cinco minutos para impressionar” – nosso foco incansável para permitir que um usuário se inscreva no Power BI dentro de cinco segundos e obtenha o valor de negócios deste serviço dentro de cinco minutos. Os clientes ao redor do mundo estão percebendo essa visão e capitalizando a promessa de self-service BI, tornando-se uma realidade em grande escala.” Disse, Kamal Hathi-, gerente geral Power BI da Microsoft.

Se você já é um fã ou curioso e quer saber mais, a Microsoft te convida a participar da second annual Microsoft Data Insights Summit em junho deste ano em Seattle, para conhecer os usuários do Power BI ao redor do mundo e reunir-se com a equipe de engenharia de BI, frequentar sessões e rede com entusiastas de outros dados. Saiba mais agora e cadastra-se no site Microsoft Data Insights Summit.

 

Fonte: Microsoft