Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Em cerimônia realizada na noite de ontem (14), a Microsoft Brasil foi reconhecida pela Great Place To Work (GPTW) como uma das melhores empresas para trabalhar no país.

Na 21ª edição do prêmio, a Microsoft conquistou a terceira posição na categoria Médias Multinacionais. Esse é o melhor resultado da empresa, que figura na lista das “Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil” da GPTW há 14 edições – em 2016, a Microsoft ficou em quarto lugar.

Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil, com o troféu de Melhor Empresa para Trabalhar entre João Gabriel de Lima, diretor de redação da revista ÉPOCA (à esquerda), e Ruy Shiozawa, CEO do Great Place to Work Brasil.

A lista das 150 melhores empresas para trabalhar deste ano superou o recorde de inscrições. Ao todo, foram 1.963 participantes em 2017, com a média de 13,08 empresas por vaga. Em 2016, por exemplo, o número de inscritos alcançou 1.563, e em 2015 foram 1.454. Os inscritos foram divididos em três categorias: Grandes, com 80 empresas com mais de mil funcionários; Médias Multinacionais, com 35 empresas com número de funcionários entre 100 e 999, e Médias Nacionais, com 35 empresas que empregam entre 100 e 999 pessoas.

A GPTW, consultoria de gestão e treinamentos, está presente no país há 21 anos e elabora anualmente o ranking das melhores empregadoras com base na avaliação do nível de confiança de funcionários em cinco dimensões (credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem) e nas nove práticas culturais de gestão de pessoas das empresas.

Confira a lista completa de vencedores aqui.