Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Tanta coisa aconteceu desde janeiro de 2020 – honestamente, tem sido difícil ficar inteiro o tempo todo. Felizmente, a Netflix tem a cura: a versão live action de One Piece, que finalmente tem uma atualização. Depois que o streamer anunciou a notícia há mais de um ano e meio, eles finalmente compartilharam o que parece ser um roteiro completo para o primeiro episódio.

“Não importa o quão difícil ou impossível seja, nunca perca seu objetivo de vista”, compartilhou a conta oficial do One Piece no Netflix no Twitter com a imagem de um script.

Não fique muito animado com qualquer outra notícia reveladora no tweet: tudo o que a imagem compartilha é o título do primeiro episódio – “Romance Dawn” – bem como os escritores Matt Owens e Steven Maeda, e os créditos ao escritor original, Eiichoro Oda. Somos deixados com nossas próprias especulações quanto à data de lançamento, cronograma de produção, elenco e muito mais.

Quem é Ironheart e como esse personagem da Marvel será integrado ao MCU?

O que poderia significar o título do primeiro episódio, você pergunta? Temos algumas respostas sobre “Romance Dawn”. De acordo com a CBR, “Romance Dawn” foi um episódio do anime One Piece original que nos deu uma olhada no que a série poderia ter sido, se o piloto inicial parecesse um pouco diferente. Nosso amado Luffy tem um enredo um pouco diferente: sua ambição de ser um grande pirata ainda existe, mas o tesouro mudou e somos apresentados a um punhado de gente nova.

A tradição original de “Romance Dawn” veio de duas histórias escritas por Oda antes de ele escrever One Piece; então a coisa toda é uma versão do personagem de Luffy, se você quiser. Isso significa que Luffy, os Piratas do Chapéu de Palha e o resto da gangue terão uma forma completamente diferente nesta nova adaptação? Teremos que esperar para ver, mas parece que podemos receber algo totalmente novo do que a amada série de anime e mangá.

De acordo com a Netflix, esta próxima série live-action foi encomendada para 10 episódios. One Piece terá produção executiva de Oda. Maeda e Owens servirão como showrunners da série, com Marty Adelstein e Becky Clements do Tomorrow Studios como produtores executivos.

Rumores sobre uma série de One Piece com ação ao vivo começaram a circular em julho de 2017. O editor da Weekly Sh?nen Jump, Hiroyuki Nakano, anunciou que a Tomorrow Studios começaria a desenvolver a série para um público americano.

Originalmente lançado em julho de 1997, One Piece segue a história selvagem de Monkey D. Luffy, um garoto ambicioso cujo corpo se transforma em uma substância borracha depois que ele come uma Akuma no Mi. O tempo todo, ele e seus amigos anseiam por encontrar o tesouro mais importante do mundo, conhecido como “One Piece”. Se eles encontrarem o tesouro de One Piece? Bem, Luffy se torna o Rei dos Piratas, então. Esse é o sonho!

Fonte: Decider

O que você achou? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. Clique em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!