Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Surface-family2-1024x576

Do Surface Pro, ao Surface Book, passando pelo Surface Studio e o Surface Hub; a Microsoft teve em novembro, o melhor mês de vendas de toda a linha Surface já registrado!

Em outubro, a estreia do Surface Studio e o Superfície Dial, capturou a imaginação de pessoas com uma forma completamente nova de criar no seu desktop. O anúncio do Surface Book com base no desempenho, levou o laptop da Microsoft a líder em satisfação do cliente no setor e ainda fez melhor, adicionando duas vezes o poder gráfico e mais de 30% da bateria.

Novembro foi o melhor mês em vendas para o consumidor da linha Surface. Um exclusivo pacote do Surface na Best-Buy, esgotou no primeiro dia. O movimento foi visto no mundo todo. No Reino Unido, foi também a melhor semana única para a linha Surface e na Alemanha, a Surface Pen tornou-se best-seller em acessórios para PCs na Amazon.com por mais de 12 horas.

As pessoas estão amando o Surface Studio

https://youtu.be/BzMLA8YIgG0

A animação com o Surface Studio é clara – evidenciado as 10 milhões de pessoas que viram o vídeo de lançamento (acima) e as centenas de milhares de pessoas que assistiram a emoção de um divertido unboxing do Surface Studio, veja abaixo:

As pessoas estão usando e amando o Surface Studio. Artistas digitais, arquitetos, executivos e consumidores comuns, estão usando este lindo PC para fazer mais e serem criativos.

Mais pessoas estão migrando de Macs para Surface mais do que nunca.

O programa de trade-in para MacBooks foi um sucesso, e a combinação de animação e inovação do Surface, juntamente com o desapontamento do novo MacBook Pro – especialmente entre os profissionais – está levando mais e mais pessoas a fazerem a troca para um Surface, como visto aqui. Parece que um novo review recomendando o Surface ao invés do MacBook, aparece todo os dias.

Surface Book Performance Base está disponível em mais mercados

Surface-Book_performance-base

Vindo do forte impulso nos EUA e Canadá, o Surface Book Perfomance Base está disponível na Austrália e Nova Zelândia; e a Microsoft está animada para anunciar a disponibilidade em novos mercados. Começando no próximo trimestre, o Surface Book Performance Base, estará à venda na Áustria, China, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Suíça e Reino Unido.

Surface Hub

Surface-Hub-image3-1024x576

O Surface Hub também está ganhando força, e ele continua a mudar o jeito das organizações em colaboração e criação. Demorou um pouco, mas o Surface Hub decolou. Em apenas nove meses desde o lançamento, já foram enviadas unidades do Surface Hub para mais de 2.000 clientes em 24 mercados. A demanda do Surface Hub está excedendo de longe as expectativas da Microsoft. O tamanho médio do negócio é de cerca de 50 unidades, mas já houveram pedidos enormes, de 1.500 unidades para um único fabricante de automóveis.

Uma coisa ficou clara, o Surface Hub está rapidamente se tornando o centro da sala de reuniões. Apesar de um feedback prematuro, dizendo que o preço era muito caro, USD $8.999 para o modelo de 55 polegadas e USD $21.999 para o modelo de 84 polegadas, o valor foi provado e aprovado, quando comparado à outros produtos similares, o que significa que a Microsoft tem um outro mercado nas suas mãos. O produto da empresa está vendendo tão bem que o Google está tentando entrar neste segmento com a Jamboard, mas além dos dois produtos terem ambições semelhantes, são drasticamente diferentes no funcionamento.

A Microsoft já subiu a produção do Surface Hub e está disponível para clientes em todo o mundo. Revendedores no mundo todo têm unidades. Para ajudar a atender a demanda para o Surface Hub e fornecer uma grande experiência para os clientes, a Microsoft está adicionando mais parceiros de valor e acrescentou que irão revender o Surface Hub e fornecer serviço 5 estrelas para os clientes.

Programa teste-e-compre do Surface Hub

A Microsoft está introduzindo um programa de: teste-e-compre do Surface Hub. Ele permitirá a um conjunto seleto revendedores, fornecer aos clientes, Surface Hubs por 30 dias antes do confirmar a compra de um grande conjunto de dispositivos. Isto será lançado nos EUA e Europa primeiramente, e na Ásia, em uma data posterior. Segundo a Microsoft, os dados mostram que se trata de um programa vencedor, porque as pessoas e empresas que usam o Surface Hub, são surpreendidas por ele – e realmente querem usar no dia a dia dos seus negócios. Isso fortalece ainda mais a confiança que a Microsoft tem no produto, eles sabem que depois de 30 dias, quando uma organização tenta sair do dispositivo, eles irão provavelmente acabar comprando uma ou quem sabe 50 unidades.

Novos recursos

Foram adicionados novos recursos ao Surface Hub e novos programas. Em um estudo realizado em fevereiro de 2016, a Forrester estima-se que o ROI de integrar uma organização com um Surface Hub foi de 138%. Eles mediram o tempo de reunião salvo a cada reunião, entre 15 e 23 minutos e vendas como um resultado do uso do Surface Hub foram 20%, com um período de retorno de nove meses. Apenas nove meses prova o estudo correto da Microsoft neste mercado, e a adição de algumas características solicitadas pela maioria dos clientes, escritórios e conferências executivas ao redor do mundo, com o poder de um produto de software orientado:

  • Cobrindo o suporte através do Word, Excel e PowerPoint. As pessoas estão amando a caneta no Surface Hub, agora você pode usar nos aplicativos mais utilizados no Office!
  • Suporte para caneta e toque em simultâneo. As pessoas, especialmente as pessoas que usaram os produtos da linha Surface, esperam que os produtos trabalhem juntos. Eles agora fazem isso!
  • Salvar e gravar e compartilhar do quadro branco (lousa digital) direto no OneDrive.
  • Suporte para periféricos de outros fabricantes, como: BiAmp TesireForte CI, 810 Jabra, Grupo Logitech, Logitech Pro PTZ e Polycom CX5100. Câmeras e equipamentos de áudio incríveis que as pessoas querem usar em suas salas e escritórios de executivos.
  • Pré-carregamento PowerBI, OneDrive e apps de fotos. Cada usuário do Surface Hub deve ser capaz de analisar melhor os dados, obter seus arquivos e buscar imagens entre as equipes.

Segundo Brian Hall, CVP de Marketing e Dispositivos da Microsoft:

“Como você pode ver, estamos tão orgulhosos do dinamismo e o progresso que estamos fazendo com nossa linha Surface. Nós estamos aprendendo uma tonelada com o feedback dos clientes Surface e Surface Hub e temos uma incrível equipe de engenheiros de hardware e software dedicados a melhorar continuamente os nossos produtos. Você deve esperar o melhor e esperamos dar-lhe o melhor, hoje e amanhã. Vamos continuar a criar novas experiências para você que vai mudar a maneira de criar, colaborar e ter um impacto no seu mundo, em 2017 e além. Obrigado por fazer uma grande época natalícia!

Já sabemos qual Surface está faltando nessa família de produtos! Surface Mobile!

Fonte: Microsoft