Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Matrix 4, agora oficialmente intitulado The Matrix: Resurrections, reúne Keanu Reeves e Carrie-Ann Moss com a diretora Lana Wachowski. No entanto, Lilly Wachowski, que co-dirigiu e co-escreveu os três primeiros ao lado de sua irmã, não está envolvida na última parcela da franquia. Ao falar com repórteres durante o painel do TCA Summer Press Tour para a série Work in Progress da Showtime, ela explicou que a ideia de voltar não a agradava.

“Lana teve outra ideia para um filme Matrix”, disse Lilly, explicando que ela surgiu entre as mortes de sua mãe e pai. “Havia algo sobre a ideia de voltar atrás e ser parte de algo que eu fiz antes que era expressamente desagradável.”

Lilly então explicou que, depois de passar por sua transição e a “reviravolta em minha vida”, a última coisa que ela queria fazer “era voltar a algo que [ela havia] feito antes”.

“Foi emocionalmente insatisfatório”, acrescentou ela, explicando que foi quando o Trabalho em Progresso “caiu no meu colo”.

Veja como “A Vespa” se encaixa no episódio 3 de “What If…?”

Estreando pela primeira vez no Showtime em 2019, a série co-criada por Abby McEnany e Tim Mason conta a história de uma pessoa chamada Abby que, na primeira temporada, “entra em um relacionamento transformador durante um tempo de crise”.

Recuperando o controle das coisas

A segunda temporada, que estreou em 22 de agosto e está no meio de sua execução, volta a se encontrar com Abby após uma separação. E assim como ela está recuperando o controle das coisas, a pandemia atinge e transtorna sua vida.

Lilly, que dirigiu os novos episódios ao lado de McEnany, disse que a série “parecia uma coisa nova em que eu poderia ser mais eu mesma”. E agora, ela está interessada em explorar espaços estranhos.

Na verdade, no início da conversa, ela explicou que está animada por “fazer parte de um programa em que o personagem principal é um super queer”, acrescentando que o programa é o primeiro programa de TV com o qual ela se conectou como uma mulher transgênero.

Quanto à quarta parcela de Matrix, ela disse anteriormente a / Film: “Espero que seja melhor do que o original”.

Quando questionada durante o painel se há alguma chance de os dois voltarem a colaborar, Lilly não teve certeza. “Pode ser. Não falei com ela desde que ela terminou [o filme]”, disse ela, acrescentando que, no momento, “é muito bom lançar [Trabalho em andamento] para o mundo ”.

Fonte: Etonline

O que você achou? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. Clique em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!