Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Henry Cavill é muito orgulhoso sobre suas escolhas de carreira até agora. No entanto, há um pequeno detalhe sobre o seu desempenho como Superman em ‘O Homem de Aço’ de Zack Snyder que ele gostaria de poder mudar.  Conversando com o The Hollywood Reporter, Cavill admitiu que o jeito que ele sorri no filme ainda o incomoda, e se tivesse a chance de refazer seu “super sorriso”, ele tomaria um caminho diferente.

Veja também a ordem cronológica do filmes do DCEU!

Quando questionado se houve alguma decisão de carreira que ele se arrependeu, Cavill foi sincero e disse que “cada decisão foi ótima porque me trouxe até aqui”. No entanto, a estrela logo admitiu que não gostou de como ele sorriu ao interpretar Clark Kent em ‘O Homem de Aço’ e, se tivesse a oportunidade, ele faria as coisas de forma diferente. Há até um momento particular no filme que o faz pensar sobre o que ele poderia fazer melhor cada vez que assiste ‘O Homem de Aço’. Como Cavill explica:

“Há uma cena no final de ‘O Homem de Aço’. Estou falando com Martha [ Diane Lane ]. Eu teria sorrido de forma diferente. Toda vez que eu vejo, fico tipo, ‘Esse é um sorriso irritante’. Eu simplesmente não gosto disso. Por que eu sorri assim? Não é assim que eu sorrio. Eu teria feito diferente.”

Henry Cavill revela o que ele mudaria no seu desempenho em 'O Homem de Aço'! - Foto: CO MAS
Henry Cavill revela o que ele mudaria no seu desempenho em ‘O Homem de Aço’! – Foto: CO MAS

Não há mais planos para trazer o Superman de Cavill

O sorriso do Superman provavelmente não é a primeira coisa que os fãs mudariam em ‘O Homem de Aço’. Lançado em 2013, o filme foi recebido com uma resposta mista da crítica. ‘O Homem de Aço’ foi elogiado por seu compromisso com os visuais de quadrinhos. No entanto, o roteiro não trouxe nada de novo para o gênero e se inclinou muito em clichês de blockbuster para ser memorável. Alguns fãs do Superman também não ficaram felizes ao ver seu ídolo matar o General Zod ( Michael Shannon ) no final do filme.

‘O Homem de Aço’ arrecadou US$ 668 milhões na bilheteria internacional, apesar de suas falhas, dando o pontapé inicial no DC Extended Universe de Snyder. Cavill estaria de volta como Superman em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ em 2016 e ‘Liga da Justiça’ de 2017. Infelizmente, os dois filmes foram mal recebidos pela crítica. Sua bilheteria sem brilho também levou a Warner Bros. a mudar a forma como as adaptações de live-action da DC eram produzidas, tirando Snyder do controle de seu universo compartilhado de super-heróis. A versão de Snyder da ‘Liga da Justiça‘, no entanto, foi lançada no início deste ano, dando aos fãs outra chance de assistir o Superman de Cavill em ação.

Henry Cavill revela o que ele mudaria no seu desempenho em ‘O Homem de Aço’! – Foto: GQ MAS

Não há planos atuais de trazer o Superman de Cavill de volta aos cinemas. No entanto, a estrela está pronta para interpretar o Kryptoniano novamente, dizendo que “a capa ainda está no armário”. Além de voltar como o Homem de Aço no Universo da DC, Cavill também revelou recentemente que adoraria interpretar o Capitão Grã-Bretanha no Universo Cinematográfico da Marvel. Considerando a cena pós-crédito de ‘Eternos’, a super equipe britânica MI-13 pode estar chegando ao MCU, tornando este o momento perfeito para Cavill viver seu sonho. Enquanto isso, os fãs ainda podem ver Cavill na 2ª temporada de ‘The Witcher’, chegando na Netflix em 17 de dezembro.

Gostou? O que achou? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. Basta clicar em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!