Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

A Marvel fez alguns curtas, intitulados ‘Marvel One-Shots’, que apresentavam personagens ou esclareciam pontos da história no futuro. Foi por meio desses curtas que quase introduziram um de seus times mais populares, os Guardiões da Galáxia. De acordo com o ‘The Story of Marvel Studios: The Making of the Marvel Cinematic Universe’ (via Screen Rant ), Kevin Feige revelou planos iniciais para criar curtas para Gamora, Drax, Rocket e Groot, e um jovem Peter Quill. No entanto, a Marvel não cria um curta-metragem ‘One-Shot’ desde 2014, o ano em que o primeiro filme dos Guardiões chegou.

Veja também tudo o que já sabemos sobre o filme ‘Eternos’!

Conforme relatado no novo livro ‘The Story of Marvel Studios: The Making of the Marvel Cinematic Universe’, Feige disse o seguinte:

“Nós brincamos com a ideia de fazer curtas-metragens com Drax, Rocket e Groot, e Gamora, levando aos Guardiões. Esta série ‘One-Shot’ teria levado ao filme dos Guardiões propriamente dito – que também teria sido diretamente precedido por um quarto curta-metragem independente sobre uma criança misteriosa que amava coisas fantasiosas. Então você começaria os Guardiões. E no meio do caminho, revelaríamos que o grande herói espacial é o garoto do curta. Achamos que seria inteligente, mas era demais.”

‘One-Shots’ não são feitos desde 2014

Guardiões da Galáxia: Marvel quase apresentou os personagens em pequenos curtas! - Foto: CO MAS
Guardiões da Galáxia: Marvel quase apresentou os personagens em pequenos curtas! – Foto: CO MAS

Embora esses planos sejam intrigantes, especialmente disfarçando a identidade de Peter Quill, é difícil imaginar os Guardiões sendo apresentados de outra forma que não no filme de James Gunn. Assim, o diretor usa a música perfeitamente nos momentos de abertura do filme para capturar a persona e a tragédia de Quill. As músicas afirmam o tipo de personagem que Quill de Chris Pratt é, com a introdução dos outros Guardiões em seguida.

Os ‘One-Shots’ parecem ser uma arte perdida para a Marvel Studios. Assim, a sua última aparição foi em 2014 com ‘All Hail the King’, que contou a história de Trevor Slattery ( Ben Kingsley ) após os eventos de ‘Homem de Ferro 3’. Se os eventos de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ são alguma indicação, os ‘One-Shots’ são certamente uma arte perdida. Os outros quatro curtas centraram-se nos eventos centrais da Fase Um do MCU, com o Agente Phil Coulson ( Clark Gregg ) aparecendo nos dois primeiros, ‘The Consultant’ e ‘A Funny Thing Happened on the Way to Thor’s Hammer’. O terceiro, ‘Item 47’, focado em um jovem casal usando uma arma Chitauri com intenção criminosa, enquanto o quarto estrelou a Agente Carter ( Hayley Atwell ) na conclusão de ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’.

Guardiões da Galáxia: Marvel quase apresentou os personagens em pequenos curtas! - Foto: CO MAS
Guardiões da Galáxia: Marvel quase apresentou os personagens em pequenos curtas! – Foto: CO MAS

No mínimo, é mais provável que o filme de Gunn tenha provado que personagens díspares podem ser desenvolvidos e criar uma dinâmica de equipe sólida em duas horas. E embora seja empolgante pensar sobre o que poderia ter acontecido nesses ‘One-Shots’, é difícil imaginar um encontro com os adoráveis ??Guardiões de outra forma.

Gostou? O que achou? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. Basta clicar em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!