Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

O modelo RTX 3060 terá um “up” em sua produção para arcar com a falta que existe hoje no mercado a partir de julho.

Com a mineração de criptomoedas e a falta de semicondutores no mercado, o preço das placas de vídeo viram um aumento extraordinário no último ano. Pensando nisso, essa notícia é um alívio para aqueles que tem procurado cada vez mais por preços justos no mercado de placas de vídeo.

O site chinês ITHome divulçgou as informações. Além disso, segundo a informação, A empresa vai concentrar seus esforços para fornecer suas novas placas para lan houses e, em seguida, aumentando a disponibilidade da placa no mercado.

Google irá notificar sobre resultados de pesquisa não confiáveis!

A GeForce RTX 306 foi lançada em fevereiro como custo-benefício com um preço de US$ 329. Assim que lançada, a placa rapidamente desapareceu dos estoques de todas as lojas as redor do mundo por causa da demanda dos mineradores de criptomoedas.

Todavia, para tentar manter a prática de mineração longe de suas placas, a NVIDIA relançou o modelo com um tipo de bloqueador que reduziria sua performance em 50% quando fosse usada para mineração.

Samsung diz que seu QLED é melhor que o OLED da LG!

Placas de vídeo e mineradores

Além disso, a China vem fazendo uma “varredura” no país em relação a mineração, fechando fazendas e até mesmo proibindo a prática de minerar moedas digitais. Com isso, os preços das placas começaram a cair e chegaram até -45%.

Embora os preços ainda estejam altos comparado com o preço de lançamento, é uma boa notícia, visando que em breve podemos ver mais fabricantes adotando a mesma pratica para que as placas de vídeos voltem a ser uma opção viável para o comprador médio.

O que você achou? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. Clique em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!