Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

Depois de experimentarmos o Beta do For Honor, hoje temos o prazer de anunciar que o game já está disponível de forma oficial para o Xbox One e todos os interessados finalmente podem adquirir sua cópia desse jogo incrível.

Anunciado na E3 2015 pela Ubisoft, For Honor conta com um modo história simplificado, apenas contando histórias sobre os personagens, pois o foco do game será as lutas via modo multiplayer online.

O enredo: uma catástrofe aconteceu no mundo e os recursos naturais ficaram escassos, colocando assim cavaleiros, vinkings e samurais, uns contra os outros.

Como foco do For Honor, os modos de cooperação e multiplayer do game não apresentaram grandes novidades em relação a outros jogos, mas vieram com uma ideias interessante. Alguns dos modos são:

  • Eliminação: Modo com rodadas em que 2 equipes, com 4 jogadores cada, duelam até uma eliminar a outra.
  • Domínio: Modo de jogo em que duas equipes de 4 jogadores disputam o controle do campo de guerra.
  • Briga: Neste modo, duas duplas se enfrentam, para ver quem acumula mais derrotas em cima do inimigo.
  • Duelo: No duelo, a batalha acontece 1 contra 1, num melhor de 5.
  • Guerra de facções: Eis, talvez, a proposta mais interessante de For Honor. Quando o jogador escolhe entre cavaleiro, vinking ou samurai em um dos modos multiplayer do game, suas conquistas são também compartilhadas com toda comunidade que escolheu aquela facção do jogo. A cada 6 horas o mapa de For Honor será atualizado, mostrando se alguma facção conquistou um novo território, a cada 2 semanas, a rodada de conflitos será finalizada e irá premiar todos participantes da facção e a cada final de temporada, todos jogadores serão premiados, de acordo com o desempenho de suas facções e a guerra é “zerada”. Neste modo, os mapas conquistados sofrerão mudanças visíveis e ao final de cada temporada, os mapas ainda, segundo a Ubisoft, sofrerá mudanças permanentes.

Com relação a jogabilidade, no jogo você pode andar, correr, defender, empurrar, esquivar, atacar fraco ou forte, usar talento, pedir ajuda a um parceiro, e usar expressões. No início os controles podem confundir um pouco, jjá que o jogador utilizará os botões RB e RT para atacar, podendo usar o direcional direito para definir para qual lado o ataque deverá ser dado. Isso só funciona quando focamos um inimigo, utilizando o LT (o que não pode ser feito quando enfrentamos soldados), fora dessas condições, o analógico direito moverá a câmera.

Um outro ponto alto do game são seus gráficos, que são bem atuais, com personagens com movimentos suaves e bem definidos. Aqui o game não deixa nada a desejar.

Ficou interessado? Use os links abaixo para obter esse jogo agora mesmo.