Clique e receba as novidades quentinhas no Telegram

A escritora principal da série ‘She-Hulk’, Jessica Gao, sentou-se com a Variety para uma extensa entrevista sobre o processo criativo por trás de tudo. Em meio a uma ampla discussão sobre a produção, Gao falou sobre as várias séries que inspiraram o humor, os temas e as cenas do tribunal que compõem a mais recente série do MCU.

Veja também tudo o que sabemos sobre a série ‘She-Hulk’!

“Oh, nós discutimos isso até a morte, várias vezes”, disse Gao quando perguntado sobre como eles abordaram a quebra da quarta parede na série. “Houve dois programas que eu mencionei no meu discurso e foi ‘Fleabag’ e ‘Better Call Saul’.” Imediatamente, ambos fazem muito sentido no contexto do show. ‘Fleabag’ era uma comparação comum, pois os trailers circulavam mostrando o quanto a quarta parede é destruída por toda parte. Embora a quebra da quarta parede venha de mãos dadas com a She-Hulk nos quadrinhos, a série de Phoebe Waller-Bridge a executa bem na tela através dos pensamentos internos de ‘Fleabag’ e dos comentários que ela dá ao público, aumentando a comédia sombria da série.

Por outro lado, ‘Better Call Saul’ habilmente tece sua comédia com as cenas mais dramáticas no coração do show. Isso é algo que Gao e os escritores parecem ter levado a sério. Embora ‘She-Hulk’ esteja longe de ser o drama sombrio que o spin-off de ‘Breaking Bad’ é, há semelhanças nos tipos de humor empregados, incluindo a promoção de escritório de advocacia de baixo orçamento e cheia de frases lançadas para a série. 

Além disso, ‘Better Call Saul’ estabeleceu o plano de como fazer um show legal convincente dentro e fora do tribunal. Isso é algo que se torna importante quando Walters equilibra aceitar a vida como uma Hulk e um super-herói enquanto permanece um advogado. Parte do tema de She-Hulk‘ é a identidade, embora com um toque feminino explorando a diferença de percepção entre Jennifer Walters e a mais desejada She-Hulk, que não é muito diferente da dinâmica entre Jimmy McGill e o mais famoso Saul Goodman ( Bob Odenkirk ).

Escritora principal de 'She-Hulk', Jessica Gao, diz que 'Better Call Saul' e 'Fleabag' influenciaram o programa! - Foto: CO MAS
Escritora principal de ‘She-Hulk’, Jessica Gao, diz que ‘Better Call Saul’ e ‘Fleabag’ influenciaram o programa! – Foto: CO MAS

A série já está disponível no Disney +

Enquanto esses dois programas ajudaram a vender ‘She-Hulk’ para Gao, ela mencionou outro programa que surgiu com frequência na formulação da série mais ampla. “O outro programa sobre o qual conversamos muito na sala dos roteiristas foi ‘American Crime Story: The People vs. OJ Simpson'”, acrescentou ela, observando o quão bem demonstrou o processo completo de julgamento. Tudo foi reunido para acertar cada peça da série, desde os segmentos do julgamento até o humor e a jornada e identidade de Walters fora do tribunal.

‘She-Hulk’ estrela Maslany ao lado de Mark Ruffalo, Tim Roth, Jameela Jamil, Renée Elise Goldberry,  Ginger Gonzaga e o grande retorno de Charlie Cox como Matt Murdoch. O vencedor do Emmy Gao criou a série e atua como showrunner com seis episódios dirigidos por Kat Coiro. Por fim, os três restantes vindos de Anu Valia.

‘She-Hulk’ está quase no fim. E até agora, os críticos parecem adorar o procedimento delicioso e cheio de participações especiais, com a atuação de Maslany sendo um destaque. Confira o comercial legal cômico, estilo Saul Goodman, para os serviços de She-Hulk abaixo.

Escritora principal de ‘She-Hulk’, Jessica Gao, diz que ‘Better Call Saul’ e ‘Fleabag’ influenciaram o programa!

Gostou? O que achou? Deixe seu comentário. Além disso, não se esqueça de entrar no nosso grupo do Telegram. É só clicar em “Canal do Telegram” que está localizado no canto superior direito da página!